Como saber se meu namorado é?

Como saber se meu namorado é gay? É o seguinte, ás vezes eu acho certos comportamentos dele bem estranhos. Por exemplo, estavamos juntos e passou um amigo dele bombado, ele ficou reparando demais, até olhando para trás e comentando: Nossa você viu como ele está bombado? Eu fiquei até sem graça, pois havia várias pessoas a nossa volta, depois na hora que nos despedimos ele saiu atrás desse amigo dele, dizendo que sentiu no olhar dele que havia algum problema. ¬¬

Só que fora coisinhas assim ele não tem jeito de gay. Mas fiquei cismada, isso é normal?

Comments

  • A melhor forma de saber é perguntando para ele.

    Sem brincadeira, melhor perguntar direto para a fonte.

  • Provoque ele, diga coisas picantes, passe a mão no corpo dele, deixa o clima esquentar ! Se ele não corresponder é porque ele é gay !

  • e se ele estiver meio vidrado em ter um corpo ''bombado'',e foi atras desse fulano pra saber como ele conseguiu

  • Vixe.....muito suspeito heim....esses negócio de ficar reparando no corpo e no olhar de homem....ainda larga a muié pra ir atrás de macho....é quase certo que ele é gay, só não dá pra ter certeza pq vc ainda não viu e não ficou sabendo de nada!!

  • pode ser que ele ficou admirado, ou até mesmo com inveja. é facil saber se ele é gay, é na hora do vamo ve. meu namorado é cheio de gracinha com os amigos dele, mas eu sei que é tudo palhaçada, até pq quando tá só a gente, não tem como duvidar que ele é homem mesmo.

  • Chama um amigo e pede ele para cantar seu namorado. Assim vc ficara sabendo na hora.

  • ah pode ser q ele tenha ficada com inveja q o cara ta bombadao e ele n..

    Realmente n sei como descobrir se ele eh gay... Uma DR n eh uma boa ideia vai por mim, se ele n for ele vai fica super ofendido com vc..

    Quem puder da uma ajuda nessa pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    Valeu *-*

Sign In or Register to comment.