oi gente o que ta acontecendo se alguem souber me responda?

bom naum sei o que ta acontecendo namoro ha 1ano e 6 messes meu namorado meu namorado esta diferente agora tem semana que ele quer ficar todo dia cmg e te semana que ele nem me procura gente sera que esta me traindo ah e tbm me pergunto se eu queria uma aliança de bronze gente nunca ouvi falar isso ai que confusão

Comments

  • O CARA TÁ NOUTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bem, o que ele faz durante a semana? Se ele tiver alguma atividade estressante ou que requer muito da concentração dele, a ponto de até mesmo influenciar na qualidade de sono, poderá estar acontecendo aí uma alteração de humor peculiar dessa situação. Não estou afastando sua tese da traição; mas você, com esse tempo todo de namoro, sabe do que se passa com ele, não há o que se falar em "outra"! A história da aliança vou ficar devendo! Felicidades para vocês, o mundo precisa de exemplos de casais com estas!

  • Ele não está te traindo, vc é que não está conduzindo o relacionamento com carinho e atenção, prova disso é essa aliança de bronze.Se você mudar o seu jeito com certeza sua aliança se´ra de ouro, com pedrinhas de diamante. um beijo.

  • Diferente?!!! hum...isso é um mal sinal..... procurar d+ e d - é estranho, possa ser que ele esteja se envolvendo com outra.............. quanto a aliança, poderia ser logo a de ouro pois a de bronze............kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • olha amiga c ele esta te traidu issu eu naum posso afirmar mas q esta soando estranhu esta.........mas pq naum conversar com ele, pergunbtar c ele esta com algum problema ou algo parecido muitas vezes um relacionamento chega ao fim pelo simples fato da falta de dialogo!!!!!!

    bjssssss****

  • Olha...vcs têm que dialogar, vcs devem estar precisando disso...realmente tem homens que ficam diferentes, estranhos de vez em quando, e na maioria das vezes ele tem outra mulher, mas nao estou dizendo que esse seja teu caso...ele tbm pode estar passando por outros problemas...conversa com ele antes de tomar qualquer decisao...ok?

    Boa sorte ...bjos..

  • A melhor coisa que você deve fazer é conversar com ele !

    Perguntar se ele está com algm problema algo assim!

    E sobre a aliança peça uma de ouro!!!!!!!!!!

  • Você ja tentou conversar com ele e ver o que está acontecendo?

    De repente ele pode estar com algum outro problema que não seja você.

    Acho que falar numa boa é a melhor opção, se mesmo assim não melhorar, aí fica a seu critério.

    Bj

  • Bom. Eu sou casada há 5 meses, e com o tempo as pessoas vão mudando; no começo é lindo, dai vão se conhecendo melhor..... E acaba caindo na rotina o relacionamento!!!!!!!! Que tal vc fazer uma surpresa, isso irá ajudar a levantar o namoro de vc's.

    E quem sabe ele não te da uma aliança de ouro com um pedido de :QUER CASAR COMIGO?!!!!!!!!

    bjs.

  • Não. Vc não esta sendo traida. Pelo menos na semana que ele fica contigo. E com relação a aliança, veja o lado positivo, o bronze está valendo uma nota no ferro velho.

    Sinceridade é uma m....

Sign In or Register to comment.