O que dou de presente de aniversário para meu namorado?

Gente, dia 29 é aniversário do meu namorado, não tenho a menor ideia do que dar de presente pra ele, já olhei uns tópicos aí, mas só tem gente respondendo idiotices tipo:

cds(que ninguém quer mais isso hj em dia), sexo (isso é ridículo por favor sejam mais criativos), perfume (seria uma boa c ele não tivesse me dado um no natal), tênis, camiseta (ele comprou um tênis e uma camiseta semana passada), um vale final de semana solteiro (nunnnnnnnnnnnnnnnnnca faria isso, sim, eu li isso, esse povo é doido, eu tenho pra mim que isso é muita falta do que fazer kkkk) mas eu ri...

Enfim, queria dar um presente não muito caro, criativo, que fosse único intende, alguma coisa que ele gostasse bastante, e lembrasse com muito carinho, será que alguém aí tem alguma idéia? me ajudem por favor!!

Comments

  • Rachei o bico com as respostas acima kkkkkkkkkkk

    Então né, assim vc quebra a banca, vc quer impressionar, mas não quer gastar dinheiro,

    ai fica difícil, Oh, uma coisa é certa, quanto mais útil o presente melhor, eu poderia indicar algum tipo de tecnologia, mas vai depender muito dele e do seu bolso,

    tablet,

    celular,

    relógio,

    óculos escuro da chilli beans, olha o solzão q ta ai

    caso esteja fora do seu alcance, como vc quer uma coisa unica, junta os amigos dele, compra algumas cervejas, uns kilos de carne um bolo e mais algumas coisas, e faz uma festinha surpresa, poxa, aposto que nunca aconteceu com ele...

    todo homem tem um estilo, olha pra ele, e imagina como vc gostaria q ele se vestisse e compra a coisa completa, sapato/tenis, camisa, blaser, calça...

    num adianta neh.. tudo envolve dinheiro, para ser impactante como vc quer,

    a não ser q vc faça pra ele um artezanato, é a unica coisa unica que custa barato

  • vc não falou o estilo do seu namorado, se é do tipo mais esportivo, dê um boné personalizado ou uma corrente masculina, pode revelar uma foto de vcs em um tamanho bem grande, fazer uma dedicatória bem romântica e colocar num porta retrato.

    Um relógio, ou uma cesta de café da manhã com vinhos, chocolates e frutinhas, e levar ele pra passear num motel.

    Ou pergunta pra ele o que ele quer e dá pra ele.

  • O namorado é seu, você deve conhecer ele muito bem, né? Dá uma bermuda jeans ou se o dinheiro estiver curto, dá uma daquelas que usam na praia pra tomar banho de mar, sei lá... Aproveita que tá no verão. Hahahaha. E te dou uma dica, vai na comunidade Presentes Originais e faz um mimo pra ele junto com o presente, já que não pode gastar muito... Aproveita que lá tem coisa boa.

  • hehe o meu namorado faz dia 30 *-*

    Bom eu vou um perfume.

    Ano passado eu dei um perfume pra ele também, e esse ano ele me pediu de novo.

    O homem tem que ser cheiroso, e acho que é o melhor presente para dar aos homens.

    Talvez você não goste das minhas dicas, mas vamos lá.

    Tá calor, muito muito muito calor. Acho que seria bacana se você desse uma bermuda jeans pra ele. Isso se ele usa. Exceto regastas.

    bate algumas fotos de vcs e pega a que ficou mais bonita, ou mais marcante, mande revelar e entregar na casa dele, alguns sites como submarino e americanas fazem esse serviço de revelação e entrega.

    também mande entregar um vinho, ou compre vc mesma e fale comprei essa bebida para tomarmos juntos, ele vai gostar.

    um cartão... uma carta (parece antigo mas impressiona) são outras formas de vc presenteá-lo sem necessáriamente ser roupas, sapatos e CD´s.

    outra dica é vc perceber o que ele tá precisando.

    Você é namorada dele, deveria perguntar: Amor, o que vc quer ganhar ? Eu acho melhor você perguntar viu rsrs'

    Homens adoram bonés, e roupas, mas ele já comprou então descarta mulher kk '

    espero que alguma dessas dicas ilumine sua cabeça, kk beijos

  • Uma muda de árvore de jacarandá mimoso!

  • De uma corrente com aqueles negócios de Exercito em que se pode colocar o nome e informações, qualquer homem gostaria de ganhar um, mas temos preguiça de comprar.

    Espero ter ajudado

  • Vo te passa uuma lista de coisas que você pode dar pra ele:

    Televisão(Apelo)

    Chuteira(Se ele gostar de futebol)

    Moto

    Boné

  • fala pra ele que vc faz o que ele quiser o dia inteiro , e termina com um sexo nervoso kk

    AAAWWW YEEEAHHH

  • um pacote de meia ou de cueca

Sign In or Register to comment.