Essa é para os homens,vamos ver oque eles respondem?
Olha é o seguinte garotos se vcs tivessem uma namorada virtual a quem vcs contam tudo e não tem vergonha de ser oque são na frente dela .. . se vc amasse de verdade e tivesse uma colega sua que morasse na sua cidade e que gostasse de vc além de ser mais bonita que sua namorada virtual vcs trairiram a virtual? falando a verdade.. . ah e lembrando a da sua cidade seria uma loira e a virtual uma morena clara.. . oque vcs fariam? trairiam mesmo gostando da virtual?
Comments
Pra mim, o fato de ser loira é uma desvantagem e não uma vantagem. Sua afirmação de que ela é mais bonita, também não sei se é confiável. Eu tenho certas dúvidas sobre o conceito de beleza das mulheres... Minha mulher fala que acha certas mulheres super bonitas e eu não acho nada! Então, de repente essa loira, no ponto de vista do namorado virtual, não conta pontos nenhum... é uma hipótese...
Mas deixando de lado toda essa questão de beleza e considerando só o que você falou, não trairia, pois estaria satisfeito com a morena.
Quem é que esta vivendo esta situação? Você? Uma pergunta tão sem sentido que não vale a pena responder.
Olá, olha depende se você tivesse amando mesmo essa namorada virtual, e tivesse planos para se ver no futuro algo do tipo, mas se for uma coisa só virtual mesmo é muito complicado, por não poder beijar, tocar, dar carinho, isso gera uma carência, e aparecendo uma pessoa do mesmo lugar isso realmente fica complicado, mais isso depende de cada pessoa, essa foi só a minha opinião quem sabe a dele não é diferente não é, agora fique preparada para o que der e vier.
espero ter ajudado, boa sorte!
na mesma hora trai sim vc não sabe se a virtual ta fazendo a mesma coisa!
Situação difÃcil '-'
Eu faria um buraco redondo na tela do computador. entendeu a metafora.
Ah, a virtual tem que aparecer e se assumir.
Amor nao enche barriga.
Qual o problema dos virtuais se encontrarem e namorarem =casarem, sao feios e tao com medo de mostra a cara.
ninguem vai ficar esperando sendo que tem uma dando mole e que eu gosto tb.
a cor da pele nao importa, o que importa e amor, desejo.
Loiras são loiras...
Bom,
1°- eu nunca teria uma namorada virtual.
2°- Claro que trairia, homem que é homem, vai trair pow, nunca que nós homems vamos perder a chance de pegar uma loira e ainda bonita.
3°-isso está acontecendo com vc, então é melhor vc tomar providencias, pq ele vai trair na maior cara de pau e vai falar ki num feiz nada( a não ser ki a loirinha exija).
a virtual poderia ser apenas amiga né, nada melhor do que uma garota real '-'
Não trairia