Meu Pc trava tudo ao rodar Battlefield 3,o que pode ser?

Olá galera,eu queria saber se alguém de vocês sabe por que alguns PC's travam ao executar Battlefield 3,quando eu começo a jogar trava tudo,não só o jogo mas também o resto do PC,saio do jogo fica em média de 10 min travando tudo,o que pode ser?...

Minhas configurações principais são....

Processador core i 5 2500k

Gforce GTX 550 ti 1G + Gforce 9400 gt 1 GB

Hd 160 Gb + 2,0 tb

Fonte 650w

16 gb memória

E pra resfriamento das peças,além de coolers que já estão nas placas de video,pro processador,pro hd de 2 tb eu coloquei mais 2 de 140 mm 75 Cfm se não me engano e mais 3 de 120 mm,,,em,,,mas o que pode ser?

Ah,ele trava no single e multiplayer,grato!

Update:

E mais,é windows 7 32 bits

Comments

• Battlefield 3 e um dos jogos com graficos mais exigidos da atualidade manno e muiito bom , , pode ser o directx9.0 que e o ideal para jogos desse nivel se nao tiver esse requisito pode estar causando o travamento mais tbm pode ser um pode ser um poblema de intalaçao do jogo se continuar a travar desinstale o jogo e instale novamente , se voçe baixou o jogo pode ter vindo com algum dano exterior , aconselhavel comprar um jogo e istalar ele de um dvd-rom , mais tbm pode pesquisar os requisitos minimos para o jogo e ve se passa em seu pc mesmo ok vlw abraço.

• TA NA HORA DE TROCAR SUA PLACA AMG

Sign In or Register to comment.