sera q ele não sente mais vontade de ir pra cama comigo?
Namorei 6 meses com um menino, era super bom e pra cama com ele, depois q terminanos isso faz uns 5 meses, sempre tivemos contatos e quando se encontramos transamos.. ele sempre me procura, fala q adora e pra cama comigo.. blablabla eu tbem gosto.. so q semana passada ficamos juntos e ele não chegou ao orgamos isso é normal tentamos so uma vez? isso é noraml?
bjss
Comments
acho que ele pode estar com algum problema!!!
bl
Miga, isso é super normal,
o cara pode ser o mais fodão Q
que for na cama, mas um dia.....
um dia.... o Pal dele vai terQ falhar!(infelismente foi com vc. e eu sei que isso meche mtoooo c/ o égo da gente, eu sei)
Isso faz parte do universso Masculino!
Fique tranquila, da roxima vez vc quebra ele!Brincadeirinha!Rs.........
à muito normal qd nós homens já não estamos mais tão interessados. Aprende uma coisa menina, a diferença entre nós é uma questão de "timing". Vcs mulheres adoram lembrar do que passou. Quem foi o melhor, com quem foi mais demorado, com quem foi o mais ruim, etc. Nós só temos uma preocupação. Com quem será a próxima?
VAI VER ELE TAVA COM ALGUM PROBLEMA CONVERSE COM ELE A VIDA Ã Ã SÃ SEXO VC FALANDO PARECE QUE VCS SO FAZEM ISSO
Patricia, eu acho q ele tá se aproveitando.... se vcs não tão juntos.... então pq ir pra cama? E vc ainda fica preocupada por ele não ter chegado ao orgasmo? Devia se preocupar era com os sentimentos dele..... se calhar ate ja arrumou outra mm..... dcp a sinceridade
se ele não quisesse ir para cama com vc..ele não ia te procurar....o fato de ele não ter chegado ao orgasmo e simplismente por um fator externo cansaço preocupação ou qualquer coisa assim..talvez ele tenha bebido antes e tal começe observando isso nas proximas transas e nunca vá pra cama com esses grilos na cabeça....bjus e USE CAMISINHA
Mas como é isso?? Vcs não estão juntos? Só se encontram p ir pra cama?? Como vc aceita isso?? Ele está usando vc não está vendo?? Já deve ter achado outra .
Vai ver ele estava preocupado com alguma coisa..
ou está com algum problema..
boa sorte.. e ai vcs vão voltar ou não?
hehehe