A Imagem de um Blu-Ray é semelhante a da TV DIGITAL EM HD ?

Queria saber por que eu estava interessado em comprar um aparelho blu ray , so que se a imagem for igual dai acho que nem Vo me interessar tanto mais se for melhor dai eu compro . As Duas imagens pelo fato de ser FULL HD OI DOIS QUAL É O MELHOR BLU RAY . OU A TV DIGITAL HD

Comments

• blue ray 1080p

tv digital 1080i

1080p >>>>> 1080i

sem dúvida que qualidade do Blue ray é superior a qualidade que é exibido em HD no Brasil.

• A TV Digital Brasileira possui uma qualidade muito baixa, é usada muita compreensão de imagens, muitas das vezes é usado apenas Pan Scan para suprir defeitos de definição e escurecimento para tampar defeitos de imagens.

O Blu-ray é livre de quaisquer compressões mantendo sua qualidade mais alta o possível, a ideia eram dos 2 possuírem imagens semelhantes.

• Maninho é o seguinte...

O BLU-RAY reproduz imagens de 1080 linhas FULL HD...

já a TV DIGITAL HD.. como o próprio nome já fala HD.. é em 720 linhas ou seja o BLU-RAY.. possui muito mais detalhes. e possui uma imagem muito mais superior e mais detalhada..

ABRAÇO!!

• O blu-ray vai ter imagem muito melhor porque é o único equipamento que exibe vídeos em full hd de verdade, as transmissões de tv mesmo em 1080 linhas não chegam a qualidade progressiva do blu-ray, mais é claro que n vai ter imagem boa no blu-ray se vc comprar um filme antigo que foi escalado para ficar em hd em um blu-ray.

• Blu-ray.

Sign In or Register to comment.