se vc é um doador sa sangue o o leva a fazir isso .................?

so quando alguem de sua familia precisa ou ouros motivos ...........dispensa de trabalho ou.......................o q te move a ter este gesto????????????

Comments

• Sou doador voluntário de sangue. A doação de sangue é o minimo qur alguem pode fazer pelo seu irmão ; não importando quem seja ou o que faça.

• E muito gratificante saber que estou ajudando uma vida acho que todos deviam ter o mesmo pensamento fique na paz !

• Sim, por "ouros" serei levado a "fazir" isso.

• ja doei varias vezes para ajudar. trabalhei em um centro de homoterapia em um hospital onde vi pessoas morrerem por falta de sangue e ou perder um membro por falta do mesmo e isso e comovente, esse foi o motivo de doar e hoje de nao doar e problema de saude. anemia devido autos fluxos.

• Já doei, e parei de fazê-lo pois tomo medicamentos que contraindicam a doação. O motivo de doar é simples:

Sou médico e sei o quanto faz falta um derivado de sangue, e que nós ao doarmos, nada sofremos.

Assim que mudar para outros medicamentos permitidos, voltarei a doar!

• Curuz credo!

As pessoas são horríveis mesmo.Tem dar seu sangue de coração e não por obrigação.

Acho que as pessoas ainda não sabem direito a palavra:

DOAR.

Desde que mundo é mundo,as coisas são assim:Só faço alguma coisa se tiver algo em troca.

Podre coitado,morre e não leva nada pra caixão.Até o sangue vai embora e tudo desaparece.

By

• Ajudar o próximo...não precisa outro motivo

• Sempre tive vontade de doar sangue, aí desde que fiz 18 anos dôo sangue duas vezes ao ano e me sinto muito bem fazendo isso, acho um ato humanitário.

• Pensar que posso estar salvando uma vida, com algo q não me custa nada, não doi e não me prejudica.

Sign In or Register to comment.