Vale a pena sair de um estágio que não gosto e ainda pelo fato de sofrer bullying?
Me ajudem ..
Odeio meu estágio numa empresa grande, sou orientadora de ginástica laboral e estou no 2°Semestre de Educação Física. Além de não gostar nem um pouco do estágio pois não gostei nada nada da área mesmo, sofro muito bullying, choro demais quando vou embora, e quando chego em casa, sinto até dor no meio de raiva de mim por ser assim. Tenho 1,50 de altura, os funcionários da empresa me deprimem muito, riem da minha cara, ficam falando que ''de menor não pode trabalhar aqui'', dizem que não posso dirigir um carro só carrinho de bate bate.. Enfim, parece engraçado, mas isso me magoa tanto, que me sinto uma inútil sabe, a mais baixinha do mundo.
Peço, novamente, a ajuda de vocês ..
Aguardo Respostas ..
Update:Eu adoro meu curso. E é o estágio de que não gosto mesmo e pra pior, esse bendito bullying.. =S
Comments
Reclame no setor superior da sua empresa ( fica difícil a situação pois você é estagiária ) ou ameace os engraçadinhos dizendo que se não pararem irá procurar seus direitos -duvido que não parem !
Se você não gosta,sai,faça um teste vocacional e você saberá qual profissão seguir.Não vale a pena fazer algo que não gosta e ser humilhada...
Eu tenho isso de altura e não me sinto infeliz, é legal. Mas sei lá, se tu não se sente bem lá, tem que sair mesmo, não vai aproveitar em nada.