levei uma surra do meu marido?

ola meu nome e larissa tenho 23 anos moro com meu marido eduardo a 2 anos não temos nenhum filho ele nunka foi muito carinhoso mas eu sempre amei ele assim ele me ja me bateu outras vezes sim mas não como dessa vez ele chegou em casa embreagado e muito agressivo quiz fazer amor comigo mas eu não quis poq ele estava muito embreagado então sai de perto dele ele então me pegou pela cintura me deitou em seu colo e deu umas palmadas como ja ffez outras vezes depois me jogou no chão achei q tinha akabado quando ele foi na cozinha e voltou com um cinto grosso e me deu uma surra daquelas q agente leva quando criança dos pais ...gente eu comçei chorar e gritar muito a vizinhaça toda esculto estou me sentido muito mal msm umilhada akabada e ele sempre me falava se vc não entra na linha vou te dar uma surra mas não imaginava q ele teria essa coragem.....

Comments

  • olha eu vivi com um homem 5 anos amava ele e ele me batia eu sempre achava q ele ia mudar quando ele me batia no outro dia ele chorava e falava q nunca mais ia fazer isso.e eu como sempre acreditava. até q um dia ele me bateu tanto q com um tapa q ele me deu eu fiquei surda de um ouvido ele quebrou tudo dentro de casa isso já faz dois anos q eu larguei dele mais posso dar um conselho de uma mulher q ja passou por isso vc tem por limite antes q piore. pq sempre me falavam isso q homem nunca bate uma vez só se ele bater uma vez e vc deixar por isso mesmo ele sempre vai fazer.então converse com ele e fale q vc não vai aceitar essa situação por q se não daqui pra frente só vai piorar

  • Mata ele

  • Larissa, eu concordo com o David ,voce tem que deixar esse homem antes que te mate nunca fica so por pancada eles nunca estao satisfeitos e cada vez vao mais longe, eu denunciei o meu marido aos 10 anos de casada ele tentou me enforcar e nao estava enbriagado nao foi so porque eu nao quiz ceder no sexo por estarmos brigados , e quando chamei a policia ainda tinha marcas no pescoso entao levaram ele e lhe deram uma boa licao e me perguntaram o que eu queria que fissese com ele , por ser a primeira ofensa eu tive opcao de prenderem ele ou dar uma chance e eu por ter 2 filhos pequenos dei uma chance a ele , e te digo que ele aprendeu ,nunca mais me ameacou , remedio santo ate hoje estou com ele mas porque cortei o mal pela raiz , o seu nao sei se dara serto ja esta muito acostmado com esse abuso com voce , mas meu conselho e denuncie ele mas tenha cuidado ele pode ficar com raiva e nao de a oprtunidade de fazer de novo a bebida faz ele mais violento ainda , acho que ele nao tera volta por isso cuidado voce nao quer terminar morta por ele , e no que acaba estas estorias infelizmente , boa sorte e pense em voce e na sua vida e felicidade .Que Deus a abencoe.

  • Faz um boletim de ocorrência contra ele.

  • primeiro eu acho q ele tava agressivo assim por causa da bebida mais se ele continuar assim é melhor separar

  • Larissa, saia dessa! Ele não te ama. E você não pode amar um cara como esse, pelo amor de Deus. Ele não tem um pingo de dó de você. Se tiver como, saia de casa, denuncie ele, e vá para casa de alguem. Perceba que as agressões só estão piorando. Isso não vai mudar, pois como você falou não é a primeira, e se você continuar com ele não será a ultima. Como disse alguem ali, tenha um pouquinho de dignidade. Se respeite mulher, você não pode mais continuar nessa. Faça isso antes que ele faça algo pior com você. Valorize-se. Abraço e muita paz pra você.

  • Larissa

    Pode ter certeza do que te digo por experiência, daqui a pouco ou você vai estar aleijada ou morta. To querendo te abrir os olhos para que você entenda que você está nessa porque quer, se decidir como uma mulher que se respeita então vai imediatamente no forum de tua cidade e peça que o tirem de casa e você não saia.

    Se sair perde os direitos, ou então, no forum te dão autorização para sair e você não perde os direitos sobre a casa, a autorização sai na hora, e sobre pensão por estar servindo o lar e ele como provedor tem que te dar um salário digno pra você viver até ser independente.

    Agora se você decidir ficar com ele então não poderá reclamar, tem mulher que gosta de apanhar, se você não é dessas então fica sofrendo de bobeira. Larga desse canalha pois de homem o mundo tá cheio e chega de violência mulher.

    Acho que você deveria ter deixado ele quando ergueu a mão pra você na primeira vez que te bateu, mas já que deixou chegar até este ponto então sai fora IMEDIATAMENTE.

    Deus te abençoe e feliz 2013

  • Se ele bate em ti, você deve ir a uma delegacia q defende a mulher e denuncia-lo por agressão

  • faz igual a minha irmã...fure ele na faca quando estiver dormindo. Não dá nada perante a justiça...vc apenas se defendeu!

  • Denuncie ele, homem nenhum tem o direito de agredir uma mulher, se ele te amasse de verdade ele não iria fazer isso com você, não iria ficar embreagado, como você disse, ele não é carinhoso e nem amoroso com você, as vezes temos que tomar decisões na nossa vida, mesmo que doa na gente

Sign In or Register to comment.