A que ponto chega os nerds daqui.....!?

quando penso que já vi de tudo por aqui vem os nerds e me surpreende!

como é que uma pessoa tem coragem de fazer piada com o "massacre de realengo"?

queria ver falar isso na minha cara! nerds desgraçados!

Comments

  • sinceramente cara esses vermes me dão nojo ! os caras usam a tragedia p tentar fazer piadas e chacotas .primeiramente o envolvido nem era torcedor de time algum e as vitimas que eram . não é atoa que um foi enterado com a bandeira e o outro foi conhecer o time . enfim essa fracassaiada é doente msm . esses m.. teriam coragem de matar a propria mãe se em troca o flamengo fosse prejudicados.essa fracassaiada não respeita ngm nem a si proprios . são vermes ! eu juro p vc que no cumprimento do dever da minha profissão eu teria o maior prazer em da uma liição nesses vermes .sem pena nem dó !

  • Eles ñ são nerds...

    Só são idiotas mesmo...

    ----------------------------------------

    Vc gosta de sorvete? Qual seu sabor preferido?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Hebert e o Baleia rockeiro! 2 vi.ado fazendo piada do massacre

    Esses filha da pu.ta é sem noção

  • acho q é pq eles nao tem contato com pessoas no mundo real e nao tem sentimentos

  • Felipe,

    Não são nerds. São um bando de bandidos que se escondem através de um teclado que não podemos ver, só denunciar. É de pessoas assim que podemos esperar as piores catastofres do mundo. Mentes doentias e espíritos maus. Gente que vem da lama e só desgraçam por ondem passam. Deveriam fazer como faz a China, dá um tiro na nuca e distribui os órgãos para doações de quem está na fila esperando para viver com dignidade e trabalho. Não pode se esperar proliferar um demônios destes.

    É de fáscinoras que nem estes fulanos que estamos enterrando crianças que nem sabem porque morreram. Abraços e BN

  • Também acho desnecessário isto, já vi montagems tipo CS 1/13 chupem noobs, acho que devemos é ficar de luto, só quem já perdeu alguém sabe a dor.

  • Coisa de Gente Imbecíl..

  • sei la

  • bando de filhos da put @,ficam tripudiando porque não foi ninguém da família deles que morreu lá

Sign In or Register to comment.