Vocês preferem a Avril de agora ou a de antes?
Convenhamos, agora ela é uma mulher de quase 30 anos e precisava amadurecer, então já poderíamos esperar que seu novo álbum ela não seria tão ''bad girl'', mas eu também não esperava algo tão pop como ''Heres to never growing up'', seu novo single >> Mas então, vocês preferem a Avril de antes ou a de agora?
Update:Vou te mandar um email explicando Yago.
Comments
A Avril de hoje é mais madura do que a Avril de antes, mas a música dela até 2004 era mais madura que a de hoje. Eu vou dar um desconto reconhecendo que Goodbye Lullaby (2011) é um álbum bem maduro, tirando What the Hell e Smile, que infelizmente foram os dois primeiros singles! Here's to Never Growing Up é ruim e não merece comentários.
Sendo sincero pra você, eu não ligo tanto para a "maturidade" dela, por mim ela fazia músicas tipo Call Me Maybe, eu ia adorar.
Prefiro a de antes, o jeito de antes, as músicas..
Mas a de agora também é legalzinha.
Antes
Pra mim tanto musicalmente quanto no estilo ela sempre vai ser a mesma,vi a nova música e pra mim não mudou porrÂa nenhuma,admiro quem notou,mais eu não noto.
A de antes era mtoooooo melhor.
Antes... Prefiro a Avril de ''Let Go'' e de ''Under My Skin'' â¥
Boa noite! ^^
I miss Let Go, I miss Under My Skin, I miss the old Avril.
Eu sinceramente, não acho que ela cresceu. Eu acho que ela ficou mais criança ainda, porque na boa, eu me lembro da época de patricinha dela, dava vontade de rir de tão idiota. Sem falar que musicalmente, ela pirou muito. Mas hoje, ela ainda tem aquele "jeito" de patricinha. Ela NÃO parece ser uma mulher de quase 30 anos, na aparência (ela não envelhece O.o), mas mentalmente ela parece agir como uma adolescente.
Eu prefiro a "antiga" Avril. Ela é linda, mas POR QUE DIABOS ELA à PATRICINHA COM QUASE 30 ANOS?
antes claro!
a de antes, da epoca do under my skin
Eu preferia a Avril de antes, a Avril de Let Go.