Uma amiga foi a um médico e se sentiu abusada, o que ela pode fazer para denunciar?

Uma amiga foi num médico no Rio de Janeiro e claramente o médico se aproveitou da situação para (em português claro) tirar uma casquinha. Era um neurologista e a reclamação eram dores de cabeça. O médico se roçou nela para examinar a coluna, tocou em regiões muito perto da virilha perguntando se estava doendo. Falou que ela é uma falsa magra e tem quadris, perguntou se ela "aguentava" um supósitorio. Enfim um comportamento completamente inadequado e sem colocar uma assistente na sala como seria o correto. Só de pensar me da raiva.

Comments

• Ela pode denunciá-lo na delegacia mesmo, mas o certo é no conselho regional de medicina, só que ela precisa de provas, ou testemunha, ou alguma coisa gravada, se não a palavra dela não vai valer de nada, infelizmente!

• Faça uma denúncia ao conselho regional de medicina do seu estado

• precisamos de provas, pra dar uma lição nesse vagabundo!!

• Se eu bem conheço nosso país, não vai adiantar nada, pois se não existe uma testemunha, não tem como provar. E ainda ela pode ser processada pelo médico, mas acho importante ela entrar em contato com o Conselho regional de medicina para levantar outras informações de como proceder neste caso. Se o médico é um safado, provavelmente haverão outras denúncias contra ele, aí fica mais fácil...mas se foi a primeira vez que ele fez isso, aí ficará mais difícil de provar...

abs

• Ai que raiva!!! Fala pra ela denunciar no CRM. Algo assim. Se for o caso, fala pra ela levar um gravador, marcar outra consulta com ele logo (inventa um motivo) e leva o gravador dessa voz (ou mini câmera), ate pegar ele em mais uma gracinha dessas- e taca um processo judicial contra ele depois, vai ter provas!!

Boa sorte!!

Abraços!

Sign In or Register to comment.