Uma amiga foi a um médico e se sentiu abusada, o que ela pode fazer para denunciar?
Uma amiga foi num médico no Rio de Janeiro e claramente o médico se aproveitou da situação para (em português claro) tirar uma casquinha. Era um neurologista e a reclamação eram dores de cabeça. O médico se roçou nela para examinar a coluna, tocou em regiões muito perto da virilha perguntando se estava doendo. Falou que ela é uma falsa magra e tem quadris, perguntou se ela "aguentava" um supósitorio. Enfim um comportamento completamente inadequado e sem colocar uma assistente na sala como seria o correto. Só de pensar me da raiva.
Comments
Ela pode denunciá-lo na delegacia mesmo, mas o certo é no conselho regional de medicina, só que ela precisa de provas, ou testemunha, ou alguma coisa gravada, se não a palavra dela não vai valer de nada, infelizmente!
Faça uma denúncia ao conselho regional de medicina do seu estado
precisamos de provas, pra dar uma lição nesse vagabundo!!
Se eu bem conheço nosso paÃs, não vai adiantar nada, pois se não existe uma testemunha, não tem como provar. E ainda ela pode ser processada pelo médico, mas acho importante ela entrar em contato com o Conselho regional de medicina para levantar outras informações de como proceder neste caso. Se o médico é um safado, provavelmente haverão outras denúncias contra ele, aà fica mais fácil...mas se foi a primeira vez que ele fez isso, aà ficará mais difÃcil de provar...
abs
Ai que raiva!!! Fala pra ela denunciar no CRM. Algo assim. Se for o caso, fala pra ela levar um gravador, marcar outra consulta com ele logo (inventa um motivo) e leva o gravador dessa voz (ou mini câmera), ate pegar ele em mais uma gracinha dessas- e taca um processo judicial contra ele depois, vai ter provas!!
Boa sorte!!
Abraços!