o que posso fazer com uma companheira que não fte respeita?
pois temos familia junto mais não vivemos como marido e mulher ja tem tempo e ela não anda respeitanto o ambiente faz o que da na cabeça ignora a minha presença e faz papel de mulher futil axilia me
Comments
amigo sargento garcia
quando a falta de respeito passa a imperar entre duas pessoas, casadas, conviventes, colegas de trabalho ou de qualquer categoria só resta uma alternativa O REPUDIO e a SEPARAÇÃO, para preservar a própria dignidade e o respeito dos demais.
Chega a um ponto que o dialogo não mais adianta e ai é a hora de interpôr a pessoa de um advogado entre os dois e marchar para a averiguações do direitos na esfera do judiciário.
Essa é a única forma de se fazer respeitar e voltar a ter a admiração dos demais e a própria dignidade.
Pode ser que o erro partiu de um ou dos dois ao mesmo tempo, mas não há mais como fazer a volta do respeito que quando parte o faz de vez.
Quando falta o respeito falta tudo e a solução é somente uma a SEPARAÃÃO por ser medida de moral, direito e justiça.
Manda andar, a menos que goste de encrenca. Respeito e bom e eu gosto.
Meu caro Garcia,
vc diz que ela faz o que dá na cabeça e ignora sua presença???...será que vc não está com ciúmes? Já pensou nessa hipótese? Será que o resto da famÃlia também está pensando como vc? Bom se não for por ciúme, e a famÃlia e vc realmente estão incomodados com o comportamento dela, eu acredito muito que dialogando poderão chegar a um consenso e ela tente mudar. Se mesmo assim, ela não se comportar como vcs desejam, é melhor pedir para ela procurar outro lugar para viver com a liberdade que ela deseja. Conversando você poderá expor seus sentimentos em relação ao comportamento dela, talvez seja isso que ela queira ou precise ouvir. Quem sabe ela não te ouvirá?.. Talvez ela esteja querendo chamar sua atenção, ou da famÃlia, quem sabe??!!..
Boa sorte amigo.
Bjos.
Luana
conversa com ela e fala o que esta te incomodando, se não der certo, deixa ela e arruma outra. bjs.
chame- apra um dialogo franco e aberto,fale a ela das coisas que não setá gostando e o respeito cabe em qualquer lugar...