Quem odeia ir para e escola?
Gafanhotos, antes de falar que estudar é bom e é preciso, eu estou falando da situação das escolas estaduais, onde os professores faltam todos os dias, a escola parece uma prisão, você se sente um presidiário e tem que ficar 6 horas sentado, sem fazer nada.
Boatos que dia 1 volta às aulas, graças a Deus eu já estou no 3º ano. Mas é ****, eu odeio ir pra escola.
Comments
Estudar é bom e é preciso, se não quizer enfrentar uma prisão de verdade, apesar que rolam boatos que a comida da prisão é melhor.
Também odeio mas ja to no 2 ano Ensino Médio, então já ta quase no fim Graças a Deussssssssss.
Eu estudo em escola particular,o ensino e bom,mas a escola em si e uma *****,um professor mais chato que o outro,nao pode fazer nada.
Ja estudei em uma escola publica,entrava 7:30 da manha,e saia 15:30 da tarde kkkkkkkkkkkkkk e muito ruim mesmo.
Mas aguenta cara,esta no ultimo ano.
Somente ops perdedores odeiam ir para a escola.Estudar significa responsabiliodade com a vida e com si mesmo.Se vc , e outros mil, odeiam estudar, devem odiar viver no mundo das coisas positivas.
Pense no estudo como algo de aperfeiçoamento para toda a sua vida e aprendizado para portas se abrirem.
sim a escola publica é um lixo porém quem vc vai virar ao não ir a escola??? um zé ninguém e com isso vai viver na aba da mamãe e do papai pelo resto da vida ou vai se marginalizar!
o conhecimento é ótimo e ao invés de bancado inconformado no yahoo fique na wikipedia e sinceramente com o conhecimento exposto na internet da para vc fazer o uma faculdade em casa se vc quiser. oooo "sábio" saiba estudo é a melhor coisa que existe!
Entendo seu posicionamento. Realmente meu caro, vc reclama das escolas estaduais e eu da minha universidade, que além de ser uma *****, estão fazendo umas reformas desnecessárias qdo na verdade a universidade carece de outras coisas e o barulho de obras é terrÃvel e não dá pra se concentrar nas aulas.
Ahaam,eu tbm estudo em uma escola estadual,e msm q eu quera estudar nao adianta pq a gente nao aprende nd nessas escolas de @%$&! E a presidente em vez de fikar viajando pelo mundo podia melhorar a educaçao nas escolas publicas,pq ta uma mer da........abraço e bons "Estudos"
eu tb odeio,ainda bem que vou estudar de manha e a unica coisa que eu gosto e as zueras e educaçao fisica
kkkkkkk si realmente vc fosse: O SÃBIO gostaria de ir para escola