Debate: Na sua opinião qual e a melhor opção, sobre consoles?

Olá amigos aqui dessa categoria, gostaria de suas opiniões sobre qual console compensa mais comprar, por exemplo, eu tenho mil e duzentos reais para gastar para comprar um Playstation 3 ou um Xbox 360, só que estou em dúvida, qual é o melhor, qual eu posso comprar.

Eu queria saber se compensa mais comprar um PS3 Travado ou um Xbox 360 Destravado, não quero muito jogar online, apesar de eu gostar muito, é mais para se divertir, se descontrair com amigos,familiares, com jogos multiplayers e alguns arcade.

Afinal eu tenho um Notebook excelente para jogos online FPS, RPG, não preciso tanto jogar online, apesar de eu gostar muito.

Enfim, qual e o melhor, qual tem os melhores jogos? Meus jogos preferidos e os de futebol, terror e ação!

Agradeço aos que responderem educadamente.

Comments

• Ola´Leandro... Na minha Opinião Vc Deveria Comprar Um PS3... ele travado!! sim mais os jogos são muito melhores... vc pode se diverti jogando um GOD OF WAR 3 ou um UNCHARTED ... o XBOX ambem tem jogos bons com GEARS OF WAR 3 ou O HALO 4... vc q escolhe se vc comprar um PS3 Tera a vantagem Do Blu-Ray q o Xbox Não Tem... Compre o PS3!

• Eu digo, vale a pena um computador, compre um computador com placa de video boa, isso resolve seus problemas

• cara não vai na Onda de fanboy vou ser rapido e mortal... online ps3...offline xbox 360 desbloqueado e se quiser coloca o lt 3.0 que vc joga online...essa historia de bluray vc comprou o console para jogar e na assistir .... blz .....fui

• xbox entre 750 899 graficos muito bons destravado pega jogos paraguai so que nao pode jogar online

ps3 entre 850 a 1100 jogos um pouco caros entre 150 a 300 sistema online de graca psn graficos melhores que o do xbox devido ao blurey

• Parte de jogos seria a mesma coisa pois as 2 concorrentes tem extremos jogos que nao da para chamar de lixo olha a dispouta abaixo as 2 equipe tem jogos indenticos e muitos fans pode ver atraves de imagems e videos mais abaixo as vantagems que ajudarao escolher

Games

sony----------vs----------microsoft

God of war ------------- Darkisiders

Gran turismo -------------Forza

Killzone --------------------- Halo

Vantagens e desvantagens

sony ---------------------vs ------------- microsoft

jogar onlyne ------------------------------ jogar onlyne

download demos ------------------------ download demos

sensor com controle---------------------sensor kinect sem controle

travado durabilidade --------------------travado durabilidade

nao destrava------------------------------destravamentos varios tipos

Jogos caros -------------------------------jogos caros e baratos

nao pode acessar MSN/face ---------Possivel acessar redes sociais MSN/FACE

nao escuta musica jogando ----------pode escutar musica enquanto joga

So roda BluRay -------------------------Roda Dvd-DL e dvd rom- hd filmes mais

n pode ver you tube ------------------ pode ver you tube

nao esquenta tanto --------------------esquenta feito fogo

poucas atividades sem ser jogar--muitas atividades sem presiza jogar

Jogos em hd somente com tecn---vc mesmo pode arrumar jogos no HD

taxas altas --------------------------------taxas baixas

SE EU FOCE VC ESCOLHERIA O X-BOX 360 POR MAIS VANTAGENS

MAS SE TU TEM DINHEIRO MESMO COMPRA PS3 PARA TESTAR MAS OS JOGOS SAIRAO CAROS AGORA VOU TE DIZER SINCERAMENTE NAO VOU NA DOS OUTROS AI EM BAIXO E ENCIMA POIS FALAO MAL DOS CONSOLES QUAIS SAO OTIMOS E O GRAFICO NAO MUDA NADA OS 2 SAO A MESMA MEMORIA MESMO VIDEO SO QUE MUDA E NOME E VANTAGENS

ESSAS PESSOAS COMO AS DE BAIXO E CIMA SAO IMCOPENTENTES E SO PENSAM MERD4

VC NECECITA DE UM COM MELHORES OPÇOES NAO PERGUNTO SOBRE GRAFICO CORRETO?

• galera responde a minha pergunta, estou pensando em vender jogos e consoles: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• A Unica vantagem dos consoles é jogar online '-' acho melhor comprar o xbox360 ja que vc vai jogar offline '-'

• iaew cara achu melhoor vc comprar o PS3 pq os graficos deles é exelente tem jogo bem legais

apesar de ser um pouco caro mais vale a pena

nao tenhu nada contra o XBOX360 masi achu o PS3 um pouco melhor nos graficos e jogos

Sign In or Register to comment.