como ser um bom namoradoo???

nunca namorei na minha vida..

só fiquei

tenho medo de namorar uma menina

por ela ter experiencia nisso e eu não..

OBS: tenho 17 anos

Comments

• Tão simples cara, faça por ela e com ela o que você gostaria que ela fizesse com você e por você. Por exemplo, se você quer que ela seja fiel, seja fiel, se você quer que ela seja carinhosa, seja carinhoso, se quer que ela te respeite, respeite-a, e por aí vai. Tenha certeza que agindo dessa forma vai se dar super bem com a menina. Abraços e bom namoro.

• Seja fiel e verdadeiro.

• Carinhoso, atencioso, respeitador.

• Pra ser um bom namorado, primeiro tem que ser uma pessoa bem resolvida, com boa auto estima que se valoriza, que da atenção a namorada mas que tem vida propria, que não vive em função do outro 24hs.

• O meu namorado tem 17 anos tbm, e eu tenho 21.

Vc só vai ter experiência mesmo namorando. É difícil te dizer oq fazer, pois cada um tem a sua personalidade, então não dá pra t dizer se uma coisa que vc fizer ela vai gostar ou não, mas de começo, vamos lá:

*Procure conversar bastante com ela, saber dos gostos, desejos, planos, enfim, pra ver se vcs têm algo em comum. Se a diferença for maior demais, caia fora que os opostos não se atraem não, mas se forem mínimas, nossa, vá em frente!

*Experimente o beijo dela e pergunte oq ela achou. Se a sintonia deu certo, pode prosseguir viuh!

*Se vc sentir que alguma coisa que vc fez magoou ela, peça desculpas e procure não repetir. Às vezes os caras fazem coisas por fazer e não percebem quando magoam... mas não peça desculpas por tudo, algumas coisas elas tem a culpa!!

*Não deixe seus amigos por causa de namorada, mas tbm não deixe sua namorada por causa dos amigos. Deixe claro que vcs tem a hora de vcs e vc tem suas horas com seus amigos, assim como ela com os dela.

*Nada de ciumar dos amigos homens dela, se vc perceber que tem um engraçadinho querendo se aproveitar, chame ela e fale, se ela não cortar, chame ele e fale... mas se ainda não deu em nada, largue que a cachorra é ela (peguei pesado né?).

Acho q eh um bom começo! Bjux e se cuida!

• heheh essa é facil saber como ser um bom namorado é moleza o dificil é se lembrar de ligar , lembrar dos aniversarios

comprar presentes pelo impulso de que aquele objeto a fez lembrar de vc , fazer o que ela gosta só pra agradar mesmo que isso pra vc seja o maior pé no saco , ex ir fazer compras de roupas em lojas ... mas se de tudo isso vc se lembrar de pelo menos uma e de vez em quando meu ela ou ele vai te achar supper, podes crer .

• Dê carinho a ela, prove que pra vc ela e a pessoa mais importante de sua vida, ame-a como se fosse a unica, mas se vc a amar ela deve ser a unica, nunca deixe ela triste, sempre tente a alegrar, fique sempre do lado dela "Na saude na doenca, na alegria e na tristeza" e sempre seja sincero e vc msm

• Ser sincero...

e principalmente ser vc mesmo!

Dica de Mulher

• João, seja voce mesmo, mais seja tambem gentil e educado, nunca faça grosserias com alguem, principalmente quado estamos amando

• aa tu tem que deixa fluir, ser você mesmo, e assim como você ela já foi sem experiencia nisso e irá perceber e conduzir o relacionamento de vcs! :D Mas é claro não deixe de agrada-lá de dizer que ama ela essas coisas mulher não resiste e se entrega

Sign In or Register to comment.