Oque você já fez por alguem que ama ?

a pergunta está bem clara, comentem !

Comments

• Fiquei com meu namorado pela primeira vez em janeiro de 2009,e ele nao queria namorar so queria ficar, ficamos 5 meses juntos e ele me enrolando...Deixei ele fazer uma coisinha comigo,nada de mais,nem rolou sexo nem nada,porque eu era virgem e tals. Quando estava cansada de ele me enrolar,decidi parar de ficar com ele.Chamei ele no canto e disse - Olha, Joao, nao da mais pra ficar com voce,e tals.- Enfim, ele aceitou na boa, fui pra casa, e etc. Depois que fui na rua de novo,ele tava numa roda de amigos(amigos dele e meus) e ele me chamou . Eu fui , chegando la , ele me humilhou , dizendo que nao queria mais ficar comigo ,que eu tinha deixado ele fazer tal coisa e ta . Sai chorando e ele rindo. Porem o mundo da voltas, ele comecou a querer ficar comigo de novo, ai eu chamei geral,e falei na frente de todo mundo , tudo que eu sabia dele. Ele foi pra casa cheio de raiva, depois me procurou , veio me pedir perdao, e pa.Eu desculpei e ainda fiquei com ele de novo ! No mesmo dia, ele quis me pedir em namoro , e eu disse que garotos como ele nao namoram, ficam e que eu `*******` nao servia pra ele nao é ? Ele ficou desesperado e cada dia que passava me fazia um pedido diferente de namoro! Ate que em dezembro de 2010,eu aceitei. E hoje ele faz tudo que eu quero.Esses dias brigamos,porque ele bebeu, ele chorou de soluçar , me pedindo pra nao terminar com ele,porque ele nao vai saber ficar sem mim !

• Eu estava voltando de uma festa na praia com meu namorado , na rua , nos estávamos conversando e escutei o carro vindo correndo a primeira coisa que me veio a cabeça foi empurrado , e foi o que deu tempo , o carro me atropelou , fiquei em coma grave , mais graças a deus estou aqui bem , mais talvez se não tivesse o empurrado nós dois teríamos passado por isso .

• larqguei o meu noivo 1 mes antes do casamento :*

• JA TROQUEI A RESISTÊNCIA DO CHUVEIRO

• aguentei muito desaforo dos meus cunhados e cunhadas!

se eu ñ ama-se minha esposa já tinha dado um jeitos

nesses trouxas rsrsrsrsrsr!

• prometí que iria no batuque+++

e eu não gosto muito

• Internei ele em uma clinica psiquiatrica

Não fiquem chocados, podem apostar que fiz o melhor que pude, mas ele estava se tornando um perigo para ele mesmo e para os outros

• Nada *--*

• DEI UMA SEGUNDA CHANCE...

Sign In or Register to comment.