Porfavor, presizo de ajuda ! ! ! ! ! Vale 10 pontos e 5 estrelas ? ? ?

Quando ligo o meu pc e entro, o pc não carrega os itens e os programas, só aparece a imagem do ambiente de trabalho e não faz mais nada, a unica maneira de trabalhar é clicando ctrl-alt-del se não, não consigo fazer nada, o que poderá ser ou estar acontecendo ? ? ? Já fiz um scan procurando virus, mas nada, e uso o SUPERAntiSpyware PRO e o Spybot - Search e Destroy. Por favor, presizo de ajuda ! ! !

Abraços ;)

Comments

• Na próxima vez que ligar seu computador, dê ctr + alt + del e clique em Nova tarefa, então digite explorer.exe

Assim você poderá acessar seus arquivos. Se não ir, pode ser que este arquivo foi excluido do seu computador, pois perceba que quando você finaliza a tarefa explorer.exe a tela fica só com o plano de fundo e o pc da uma travadinha, e então esta tarefa é novamente realizada automaticamente.

Se depois disso continuar assim, tente restaurar seu sistema pelo menu iniciar, se não conseguir acessar o menu iniciar, o geito é formatar mesmo!

• Tente colocar sua pergunta no forum de portugues.

• Spybot - Search e Destroy é o melhor de todos.. mas leva um tempo até rastrear o pc inteiro

• tente reinstalar o computador de raiz

• Passe o Avast ou o Norton e tire suas conclusões, se não for o caso de vírus, reformate a máquina, isto corrigirá todos os erros, é a melhor solução, do que tentar dar um jeito, ache a solução definitiva. Reformate.

• Formate o micro.... melhor maneira...

Olha..uma vez aconteceu isso comigo, eu fui instalar , pelo MSDOS , uma skin para windows e ae ficou assim . Mais no meu caso foi facil , só fiz o trabalho inverso, mais no seu caso...alguma coisa que vc instalou pode ter corrompido esses arquivos de inicializiação sei lá..!! ce vc tem o cd do windows... tenta repara-lo ... concerteza melhora...

se voce levar em um tecnico certamente ele irá formatar a maquina..

abraçoo.!!

• Olha o seu PC deve estar com algum problema f=acil de resolver.Então, já que você não consegue achar o tal problema, basta você levá - lo ao conserto ou alguém que intenda do assunto.Espero ter ajudado

• por favor junto e preciso com "s" e "z".

desculpe, mais não consigo evitar minha indignação

quando vejo erros de português.

• simples talves seu antivirus estejá deixando o computador lento se 1 antivirus ja deixa o computador muito muito lento 2 antivirus então... isso também acontece comigo demorava muito de10 a 20 minutos para poder mexer legal mais eu so tenho 1 antivirus você tem 2 meu... isso sim que e segurança desinstale um e veja se melhora se não melhorar vai ter que formatar o HD...espero ter ajudado

Acho que merece um 10 não é...

Sign In or Register to comment.