Camisinha furou na lateral em cima oO ajuda plss?

é o seguinte galera quando fui usar a camisinha sem querer ela caiu, ai acho que caiu um pouco de ar dentro.. usei ela normal, quando eu estava fazendo ela se rompeu quase na ponta do lado..tirei logo depois de uns 8segundos,sendo que a mestruaçao da minha namorada acabou ontem dia (18) e começou no dia 14.. sera que tem risco? obrigado e esperando respostas=)

Comments

  • Gabrriel, o risco é pequeno pois a menstruação dela tinha acabado a pouco tempo, eu acreditaria q era nulo... mas vc deveria ter jogado a camisinha fora, assim q caiu, já pensou se pegasse alguma contaminação do lugar onde caiu? a camisinha deve sair do lugar dela e ir direto pro pênis, é um risco desnecessário. Por favor, não fique bravo nem ofendido com o q eu escrevi, tá? Calma, na dúvida, peça pra sua namorada tomar anticoncepcional, q será mais uma garantia pra não engravidar... bjos

  • Olha tem risco simm !

  • risco minimo, mas mesmo assim, se ainda tiver tempo pede pra ela tomar pilula do dia seguinte, e espera em torno de 20 dias e faz o teste de farmacia. só pra garantir. mas o risco eh quase inexistente..

  • ha riscos sim

    acho q vai ser papai

    muahahaha

    parabéns

  • Bom... nao sei de qntos dias eh o ciclo dela... por isso se vc gozou tem risco sim!! PDS!!!

  • Concerteza tem risco.

Sign In or Register to comment.