Deixamos de existir ao morrer ?

Acredito em deus , vou na igreja e tudo mais , mas de vez enquando ven uns pensamentos em min que se deus nao existir ? vou envelhecer é morrer , eu deixarei de existir não sentirei mais nada , apenas serei mais um em bilhoes , fico muito triste é sem vontade de viver

Comments

• /; Acredito na reciclagem de pessoas. Depois que você morre, você volta como uma criança que acabara de nascer e vive novamente sem se lembrar de nada. Tem algo haver com reencarnação mas não chega ser tão complexo ^^. Pelo simples fato das coisas funcionarem, Deus deve existir sim, mas não da maneira que todos pensam. O acaso não existe.

Eis um conto que acho que você vai gostar sobre vida e morte:

http://www.nerdmaldito.com/2012/09/o-ovo-esse-cont...

E sobre ficar triste, relaxe, encare como uma descoberta quando chegar a hora. Por enquanto viva a vida de maneira mais plena possível e seja curioso. Tenha sede de conhecimento mesmo que isso t deixe maluco xD

Abraço o/

• ^^ a carne se vai, o Espírito e a consciência não

• eu tbm creio, mas se não existir nada dá no mesmo, pois vc não existiria para lamentar sua não existência.

• Olha mesmo se morremos e nosso corpo não mais existir ....

sempre estaremos no coração de quem cativamos

acho que isso é ainda mais importante que tudo...ao morrer ficar sendo uma BOA lembrança no coração dos outros!!!

Abraços e coma muitaaaaaaa lechuga!!!

• "Eu compartilho de sua descrença, mas não sofro com isso. Espero viver até os 120 anos, pelo menos e vou vivendo sem aflições. Um dia depois do outro, sem pressa, aprendendo e ensinando, sendo feliz com coisas pequenas e não me apegando a besteiras. seja feliz.

• Tudo indica que sim. Se nada é eterno, por que só nós seríamos? E se você acredita mesmo em Deus mande um email pra ele vir aqui na Terra de vez em quando pra provar a existência dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• chega a arrepiar, mais pois bem eu acho que quando morremos realmente morremos, mais acho que uma parte de nosso cerebro ainda funciona criando uma fantasia atras da outr ate virar pó o cerebro e depois ai nao sei ...

• Se tivéssemos certeza de que existe uma vida após a morte, aí sim nossa vida não teria sentido.

Se você souber que é imortal, a vida perderá a graça. Essa é a beleza de sermos mortais, tentarmos viver nossas vidas intensamente.

Se as pessoas descobrissem que são imortais em outra vida, buscariam a morte neste mundo a todo custo, pois do outro lado deve ser melhor. Do que adiantaria vir a esse mundo buscar uma evolução espiritual se você souber que imortal.

Não se preocupe com isso. Faça o que tem de fazer nesse espaço de tempo que dura sua vida. Deixe as coisas do além para depois de morto.

• sabe, talvez vc não tenha intendido bem mas, Jesus é a vida, Ele nos da a certeza da vida, não tenha medo, simplesmente creia Nele e acredite, existe sim vida após a morte e tb mais morte entao escolha a vida, leia joao 14 6

• ide por todo o mundo e pregai a toda criatura, akele que crer e for batizado será salvo, mas akele que nao crer será condenado.

Jesus te respondeu ai e quer te dar a vida eterna, entao busque ao senhor, leia a biblia e vá a uma igreja pentecostal que vc verá a gloria de Deus do batismo no espirito santo onde vemos em atos dos apostolos2.1 e vc verá que Deus realemente existe.

esses pensamentos é o diabo te jogando seta pra te fazer desistir, pois quando Jesus disse a primeira vez que ia morrer, pedro instruido por satanas disse que ele nao precisava morrer, entao, Jesus disse:pra tras de mim satanas pois tu nao conhece a gloria de Deus nem os planos do pai celeste.

entao vc vê que há uma guerra espiritual do bem e do mal ao nosso redor, e cabe vc escolher o destino que vc tera.

que a graça do nosso senhor e a comunhão do espirito santo possa falar docemente no seu coração.

Sign In or Register to comment.