O que fazer?

Minha melhor amiga está sendo traída pelo namorado, as pessoas vem me contar q ele está ficando com tal pessoa e não são apenas fofocas eu por mim mesma já ñ confio nele!

O que fazer? Minha amiga ama ele, Como posso ajuda-lá?

Odeio ve-la suspirar por ele ...Sem ela saber que ele não presta!

Me ajudem por favor!

Comments

• è complicado pq se vc cjegar falando abertamente

pode ate perder a amizade dela pois ela pode nao acreditar

na traição dele ja q ama ele tando assim...

mas tente com jeitinho dar uns toks nelaa

falar pra ela prestar mais atenção pq estão surgindo "fofocas"

sacow??

bjAo!

• Olha estou com a Myrna Bee The Best, e mais uma coisa, sua amiga q fique atenta com o namorado dela, se está bom para ela, não vá vc fazer ficar ruim!!

um abraço.

• Deixa ela descobrir por outras pessoas, pois ele poderá convencê la de que não é nada é você ficar por traidora. Inverter a situação a seu favor. cafajete é cafajeste!

• Querida, com sinceridade. No meu caso eu ia me <fingir> de morta. Não seria eu a dedar a situação. Vai dai que a sua amiga seja realmente apaixonada por esta pessoa. Vc corre o sério risco de perder a amiga. <O coração tem razões que a própria razão desconhece. Shalom. Bjus.

• Dá um jeito de ela pegar o namorado com a outra.

Talvez se vc contar ela fique brava com vc e não com ele.

• Acho que primeiro você tem que SABER a verdade... Desconfianças suas não são motivo suficiente. E fofocas sempre rolam.

No final, aconselhe, mas não se intrometa diretamente nem arme escandalo. É uma situação complicada, e se for verdadeira ou não sua amiga vai sair magoada. Ou com vc, por falar uma inverdade ou com o namorado se ele estiver mesmo traíndo-a.

• nao adianta contar, tem q provar, arma 1 flagrante pra este cretino ser pego com a boca(ou peru) na botija...

• Conta pra ela a verdade

no fim ela vai te agradecer

Sign In or Register to comment.