O que vc não perdoaria jamais?!?

Eu jamais perdoaria uma traição...mais nunca mesmo!!

Quem ama não trai.E vcs?O que não perdoariam?

Boa noite a todos =)

Update:

limbooo

Update 3:

Concordo Andre...mentira tbm é inaceitável

Update 5:

Margarida,eu sei que a biblia fala isso...mas é dificil perdoar uma traição.Vai me dizer que vc perdoaria tudo..qualquer coisa que alguém fizesse com vc?

é dificil neh

Comments

  • Não é nem uma questão de não perdoar. Mas sim uma questão que magoa.

    E há várias situações: vc é amiga de alguém, por qualquer motivo, a amizade

    termina, sinceramente, por uma questão de ética, eu jamais sairia falando os

    segredos dessa pessoa ou ficaria acusando do que ela não fez. Isso é covarde

    demais. Aqui no virtual, muitos nos bloqueiam só pra ter a liberdade de mentir

    e nos acusar ... acho isso coisa de covardes. Difícil perdoar traições de qualquer

    tipo e acusações. Só depois de muito tempo, consigo perdoar. Bjss

  • vou ser sincera, eu conseguiria perdoar uma traição se a pessoa fosse muito sincera comigo depois mais tipo assim ele me trai hoje e amanhã chega e diz eu senti atração por ela sim foi errado eu sou idiota mais quero mudar por você porque gosto de você ai sim conseguiria então eu não consigo suportar é a falta de sinceridade eu sou adepta a teoria "se não gosta diga logo a verdade"

  • Traição é imperdoável.

  • Heey (=

    ► Hum..Pensando bem eu acho que nada é totalmente imperdoável.

    Se Deus sempre nos perdoa, por que n´so também não podemos praticar o hábito do perdão?

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    _/\_* + . *

    >,"< + * * +

    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)

    «`'•.¸.¤ вєιנσѕ ¤.¸.•'´»

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

  • Traição , traição é uma coisa muito sem caráter , e isso eu nunca perdoaria , jamais........ Bjsss

  • O mesmo que muitos outros também não perdoariam "traição".

  • Traição.

  • olá!!! eu sempre perdoo, mas as vezes eu fico muito tempo chateada se me acusarem de algo que eu ñ fiz!!!!!! isso é chato de mais!!!!!!!!!! tudo de bom pra vc!!!!!!!!!

  • Pra falar a verdade é difícil eu confiar em alguém, por isso eu sou mais de ficar só namoro quando eu realmente gosto da menina em questão (E quem ama confia não é verdade?) Por isso se algum dia alguém vier a trair minha confiança eu jamais perdoarei mas não vou fazer escândalo nem nada simplesmente nunca mais olho na cara dela (isso pode ser uma característica ruim mas eu guardo rancor)

Sign In or Register to comment.