Definitivamente Cristovão Colombo era solteiro! Duvida?
Se ele fosse casado, veja só o que le iria ouvir:
Se Cristóvão Colombo tivesse uma esposa ou namorada, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido, a história seria outra...
- E por que é você que tem que ir?
- E por que não mandam outro?
- Você vê tudo redondo!
- Você está louco ou é idiota?
- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir o novo mundo?
- E só vai homem nessa viagem?
Acha que eu sou idiota?
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?
- Desgraçado, você não sabe o que mais inventar para sair de casa!
- Se cruzar esta porta eu me vou com minha mãe!
Seu sem-vergonha!
- E quem é essa tal María?
Que Pinta?
E essa filha da p.uta.a ainda se diz Santa!
- Você diz que é Nina?... Vá à mh.erda!
- Tinha tudo planejado, maldito! Vais encontrar-te com umas índias kengas!
- Pensa que me enganas?
- A Rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar?
Acha que sou maluca ou o que?
O que é que você tem com essa velha p.uta?
¡VÁ SE LASCAR!
- Você não vai a lugar nenhum!
- Não vai acontecer nada porque o mundo é achatado!!
(É cada uma que a gente tem que ouvir...; pobres de nós!!!)
Comments
Bom-Dia Odoval70. Ótima conclusão a que vc chegou !!! Excelente criação de reações típicamente femininas para as costumeiras saídas "emergenciais" que nós inventamos para justificar aqueles encontros calorosos !!! Agora, quero só lembrar que naquela época, na europa, os hábitos de higiene não eram praticados de forma adequada : havia-se um temor irracional por este costume ! Na França, isso ainda prevalece nos dias atuais. Agora, amigo, imagina (certifique-se de que vc tenha à mão, sacos para vômito) como era desagradável estar com uma mulher, para fins sexuais, nestas condições !!! Daí, talvez, ele preferisse a aventura de navegar por mares desconhecidos, além de enfrentar os violentos nativos das terras distantes ; tudo isso, para ficar longe daquela mulher !!! Não concorda ? rsrsrs
O sujeito aí de cima pegou o bonde andando, caiu e foi atropelado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas voltando à pergunta e as hilárias observações, todas verdadeiras, por sinal, acrescento mais algumas politicamente incorretas:
- Aqui em casa trepa-se toda noite, contigo ou sem você, Cristóvão!
- Se você for, podes me esquecer. Estará tudo terminado entre nós. (com olhar ameaçador)
- Você não sente pena dos seus filhos e de mim, heim? (com os olhos lacrimosos)
Muito engraçado, adorei. Me identifiquei bastante, porque falo exatamente essas coisas para meu marido...kkkkkkkkkkkkk
Não é só ele que sentia a pressão, hoje em dia as mulheres estão muito atentas aos seus homens; se não são chifradas com outra mulher, o cabra vira a casaca.
kkkkkkkkkkkk! a melhor piada foi contada por esse tal de Antonio Golveia! é de rolar de rir!!!!
kkkkkkkkk
Legal, gosteiii!!
Mas o q eu achei mais engraçado foi esse cara q respondeu 1º, putz...viajou bonito, ele realmente pegou o bonde andando, vaiu e foi atropelado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem que ele não era casado,assim diz a piada.
Oi Odoval,
Você quer dizer que , ainda bem que ele não era propriedade de ninguém...era livre, leso e solto ... se bem que naquela época as mulheres eram passivas... mas se fôsse atualmente com certeza daria divórcio ...
Um abraço,
Suas conclusões são ilarias, mas aposto com vc que Cristovão chorava toda noite quando ia dormir bebado por ninguem amar ele.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais de fato Cristovão Colombo não era casada, ele era na realidade uma das maiores ****** da historia, ele acreditava que o mundo era redondo pq vivia a ver redondos e dar o redondo, Santa Maria era a santa pra que a ***** tinha devoção, Pinta e Nina era dois travestis com quem ela mantinha um relacionamento amoroso.
A rainha Isabel vendeu s joias pa queria despachar a Colambina, que era o nome de guerra de Colombo, pois ja não aguentava mais ser quendada por ela nem ter seus amantes roubados pela ***** mais louca do império.