Estou querendo perder a barriga e quero fazer Abdominais e exercícios mas estou com medo de ter alguma lesão. Será que posso fazer todos os dias sim ou não?
Estou fazendo esta dieta que minha amiga me indicou, já se passaram 21 dias eu consegui perder 9 quilos. Vou deixar o site para quem quiser emagrecer também:
Se você quer preder barriga, então faça exercícios do treino funcional, treino hiit e pilates. Todos são muito bons para perder gordura abdominal e podem ser feitos a partir de casa em poucos minutos por dia.
Comments
Abdominais você faz dia sim dia não,exercicios pode fazer todo dia ou 3 vezes por semana
no caso de exercicio abdominal não é bom fazer todo dia tem que ter o descanso na musculatura.
Estou fazendo esta dieta que minha amiga me indicou, já se passaram 21 dias eu consegui perder 9 quilos. Vou deixar o site para quem quiser emagrecer também:
http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/
Se você quer preder barriga, então faça exercícios do treino funcional, treino hiit e pilates. Todos são muito bons para perder gordura abdominal e podem ser feitos a partir de casa em poucos minutos por dia.