Religiosamente falando: A verdade prevalece (2)?

Mais uma vez venho aqui perguntar.....

A VERDADE PREVALECE???

Ontem postei uma resposta minha que recorrendo..voltou e quem denunciou terá menos créditos...

Postei também... a que foui reportada... mas eles foram rápidos e deletaram a pergunta.. mas o postador recorreu ontem.. e olhem o que recebi hoje,,,

Olá Sựnshine,

Obrigado por dedicar o seu tempo para recorrer a uma denúncia. Depois de revisar, notamos que sua resposta não viola as Regras da Comunidade do Respostas:

"Mr Eu tenho fé... Ciência e tecnologia e o poder da sua mente em saber o que opensar para atrair o melhor a si mesmo... Podem até não crer.. mas são anos de estudo... e foi a única coisa que vi e comprovei... pois todo o resto.... foi assim: ""Failed"" Energia.. somos energia... e somos tudo o que queremos ser.. mas ai está o segredo... vc tem que ter a sabedoria para saber usar e filtrar as coisas e conseguir o que quer e fazer acontecer... Isso é para poucos ainda... Paz amor..sabedoria e discernimento..."

A Equipe do Yahoo! Respostas lamenta que sua resposta tenha sido denunciada de maneira errada. Sua resposta foi recolocada no Yahoo! Respostas e os 10 pontos deduzidos da sua conta já foram recolocádos. Nos desculpamos pelo incômodo que isso possa ter causado.

Como resultado do seu recurso, quem denunciou sua resposta terá menos influência quando fizer futuras denúncias.

Obrigado,

Equipe do Yahoo! Respostas

Por favor não responda essa mensagem. Esse é um e-mail automático do Yahoo! Respostas. Para saber mais sobre o uso das informações pessoais pelo Yahoo!, incluindo o uso de web beacons (imagens de 1 pixel) em e-mails, por favor leia nossa Política de Privacidade.

Copyright © 2009 Yahoo!. Todos os direitos reservados. Termos do Serviço.

Mais uma vez digo que estas pessoas podem reportar..mas minhas respostas... (por jamais saírem das regras do nosso querido Yahoo)...elas sempre voltarão..e estas pessoas só perderão a sua pequena força...ou pequeno crédito...

Recorram amigos... pois no final é o que pergunto..

Esta é uma pergunta e aviso ao mesmo tempo que faço... AMIGOS... sempre perguntem e respondam dentro das regras... assim sendo vocês podem recorrer quando as gangs_90 da vida fizerem suas denúncias do lado pessoal...

PERGUNTO:

A VERDADE PREVALECE?

Paz..amor..sabedoria e discernimento a todos nós...

Update:

USUÁRIO edrftghy... Adorei!!! Muito legal mesmo e tudo a ver com a pergunta..Parabéns rs

Comments

  • Boa tarde Sunshine,

    Muito importante vc fazer esse tipo de alerta aqui, porque infelizmente existem pessoas que pensam que fazendo grupinhos ou trolls podem derrubar qualquer um (inclusive pessoas corretas dentro da comunidade), e vemos que isso nem sempre acontece... alguns não conhecem seus direitos e pensam que mesmo recorrendo não conseguirão nada, eu inclusive sempre pensei assim. Muito bom saber que tem alguem cuidando disso aqui, apesar de duvidarmos as vezes.

  • PARA QUEM CONHECE A VERDADE..PARA QUEM PENSA QUE A MENTIRA É A\ VERDADE ELA ENFRAQUECE..

  • Olá %e o dragão da garagem, Pelo que eu vi, essa pergunta também foi excluída. Acho que é porque não só você mas também outros usuários e o próprio perguntador tocaram na ferida, mexeram com os tais usuários "chatos". Já tive duas respostas excluídas. Enfim, continuemos... :) ******* Já vi falarem que um dos usuários em questão era o rei dos trolls do Yahoo! Talvez já se saiba para quem a carapuça serviu. ******** RENATO é o Fernando E El Shadday.

  • EQM de Uma Criança. [...] escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas...?

    http://www.nderf.org/Portuguese/child_eqm.htm

    Trecho:

    [...] ela disse. "Você tem de salvar a mamãe do fogo. Isto é muito importante, você tem de voltar e tem de ser agora.”

    Naquela mesma hora se alegrou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve. Lucas 10:21

    Isto não significa que Deus excluí os sábios, mas que os próprios sábios se excluem do plano de Deus, porque não se aproximam de Deus com o coração quebrantado, mas com arrogância, como está escrito:

    Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure. Mateus 13:15

    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Sign In or Register to comment.