Crise dos 17? O trem ta difícil!?

Não sei oque está acontecendo, não sei se uma crise dos 17 mas bem...

Ultimamente estou vivendo meio triste, "pensando muito" em tudo, se eu realmente tenho amigos, se estou fazendo as coisas certas, eu fico pensando no passado, nas burrice que eu fiz, nas horas que eu fiquei tímido, perdi chances... me arrependo, mas dai vem na minha cabeça que eu vou mudar!!, mas parece que nao tou mudando poha nenhuma, tudo do mesmo jeito, eu não estou trabalhando porque ta dificio achar um emprego que aceite menor de idade.

Estou terminando 3 ano na escola, e ainda não sei o certo oque fazer, qual curso fazer, mas dai eu fico pensando na vida, na minha cabeça parece que vou chegar os 100 anos daqui a 5~10 anos, parece que a vida passa muuuito rapido... parece meio estranho eu explicar isso... na minha cabeça só tem coisas do passado, naquilo que fiz de errado. tenho uns "problema":

eu não era assim, mas quando eu fico meio com vergonha, começo a suar, no rosto, braço, parece que tenho fobia social. Quanto estou em publico, eu fico imaginando que todos estão olhando para mim, e começa o suador... e ainda sou meio tímido. Mas eu sei que isso é coisa da minha cabeça e talz, mas eu QUERO TIRAR ISSO, mas é muito difícil esquecer essa tolice, e tbm tou com essas ideias se Deus existe ou não, fico naquele meio termo, tentando decidir...... afs, ta ****. se alguém tiver algum conselho ai. se alguém já passou por isso, escreve ai como "seguiu a vida"

Agredeço

Comments

• Um passo de cada vez cowboy ..

Tenho 18 anos e estou assim também ... sou meio anti-social, trabalho, sou tímido, mais ****-se você não tem que viver a sua vida como as pessoas querem que você viva ..

Faça do jeito que você acha que é o melhor a se fazer e não se arrependa ....

A vida é assim cara ,, é dificil ,, não existe um ròtulo de como viver, nem regras.

A timidez passa é só uma fase ..

Sign In or Register to comment.