Será que eu exagerei e formatei o meu hd demais?

Eu ja formatei o meu pc umas 17 vezes em 9 meses.

Serà que eu ja formatei ele demais, ou nao tem problema.

Tem gente que fala que estraga, outros falam que nao. Eu fico confuso.

Estraga ou nao estraga?

Vcs acham que 17 vezes é demais para 9 meses?

Obrigado

Comments

  • Formatação não é nada mais do que apagar tudo que está no HD. O mesmo trabalho que ele tem pra guardar arquivos, ele tem pra apagar(é um processo lógico e não físico). O que importa é que enquanto está ligado, está girando(claro). Por isso não faz diferença.

    Mas não precisa de tanta formatação. Só se recomenda formatar se acontecer algo muito, muito grave e já se esgotaram as alternativas pra voltar ao normal.

  • [i] Cara não estraga pode ficar de boa, mais 17x em menos de 9 meses poha ein XD~~

  • olha Eu ja formatei meu Hd até 3 veses en um dia fasendo testes de cds de boot qal sistema operacional é melhor mas acho que em um ano ja formatei meu HD umas 30 vezes ou mais meu computador nunca ficou lento e não e top isso mito !!! Pode formatar avontade isso só deixa mas rapido

    Não estraga !

  • Não estraga não, pode formatar a vontade.

    E o melhor disso tudo é que você nunca deixa o sistema ficar lento, já que reinstala frequentemente.

  • tenho o meu a 5 anos nunca formatei=)

  • Em minha opinião, acho que não estraga, pois, eu já cheguei a formatar o meu toda semana e não aconteceu nada.

    só que acho que não eh bom exagerar.

  • se estragrasse eu nao tinha mais pc

    Nunca ouvi falar isso.. mas...

    Bem eu formatava meu micro duas ate tres vezes ao dia..

    quando ele estava com problemas de compatibilidade...

    e quaando eu tava com outros problemas...

    mas nunca estragou meu hd...

    Alias por eu mecher tanto no meu pc ate que ele durou bastante

  • É demais apenas pelo trabalho que tem em reinstalar tudo de novo.

    17 vezes em 9 meses, putz você não usou o pc, ficou formatando e reinstalando programas.

    Agora sério, não foi tempo perdido, deve ter aprendido muito e isto é bom e o que aprendeu não vai esquecer ou vão tirar de você.

  • Formatar hd não faz nada com ele, só melhora seu desempenho...

    Melhor que encher ele de arquivos e nunca deletalos e ficar cheio de fragmentos... ele fica pesado e passando sufoco para processar...

    Abraço...

Sign In or Register to comment.