vc é corpo ou espirito ?

vc acredita em um plano maior que a vida ??

que tudo existe um propósito e q n devemos questionar a Deus pq ele sabe de todas as coisas ??

ja se fez essa pergunta em que circunstância???

vc acredita na bíblia ??

ate que ponto vc acredita que jesus pode mudar sua vida ??

acho q isso cabe a sua fé

obs : se n souber responder obrigada por ler

um ótimo dia !! fiquem com Deus !

Comments

  • Sou espírito que habita um corpo.

    Acredito na bíblia, e sei que Jesus pode mudar minha vida. Em todos os aspectos.

  • Os dois

    Sim.

    Q existe um propósito, sim acredito, agora não questiono a Deus, pq Ele em sua grande sabedoria nos deu o livre arbítrio e nós construímos ou destruímos nossa vida Ele aceita nossas decisões. Assim sendo, não devemos questioná-Lo e sim questionár-nos.

    Várias vezes me questionei e ainda me questiono sobre Deus.

    Acredito.

    Acho q os ensinamentos Dele podem mudar a vida de qualquer um q esteja disposto a seguí-Lo.

    Tenho fé em Deus, Jesus no Espírito Santo, na Virgem Maria, mas não em religiões.

  • Por enquanto somos corpo...é fato!

    Não adianta ficar pensando agora no que ira acontecer depois da morte!

    Vamos viver bem agora!!!

  • Também gostaria muito de saber isso mas tenho dúvidas se tudo isso existe ou não. Mas sou questionador sim e acho que se existe um Deus ele se esqueceu de mim: permitiu injustiças, quando eu acreditava nele nunca me ajudou a ter uma mulher, até hoje estou sozinho, perdi grande parte da minha adolescência só indo em igreja e não resolvi meus problemas básicos etc. Já fiz muitas vezes esta pergunta do porque se Deus é justo permite tais coisas não só comigo mas com tanta gente. Se acredito na Bíblia? Em algumas coisas talvez por conter fatos históricos mas tem coisas sem cabimento nenhum e que devem ser parábolas ou comparações. A arca de Noé por exemplo eu acho impossível caber todos as espécies de animais do mundo dentro de um navio. Jesus nunca mudou minha vida no sentido que mais preciso e ainda nunca fez nada para resolver outro problema meu até hoje insolúvel e que faria muita gente querer até morrer. Não tenho fé em uma coisa que não me resolve nada, se ele ajuda só ajuda quem ele quer. Me desculpem os ofendidos mas pediram nossa opinião. Respeito a dos outros mas eu não acredito muito em religião nenhuma e sei lá se existe Deus. E se existe seria bem injusto se for como esse que a Bíblia descreve. Se não fosse assim por que criou o Diabo? Por que condenou a toda a humanidade por causa do pecado de Adão e Eva? Foram eles que erraram ou nós? Não adianta, enquanto ele não responder minhas dúvidas e problemas essa história de Igreja Cristã jamais me pegará de novo. Meus pais e irmã que fiquem nela. Hoje sou agnóstico.

  • Sim para todas tá! Outro detalhe ultimamente sou mais espírito!!! Tenho ficado mais em casa , rezando pra mim e pros meus amigos, estou dodói.. rss e tenho falado com meus amigos e viznhos por e-mail , face , Blog e Twitter! bjus!!!

  • sou os dois^^

    500.000 bjs

  • Eu acredito que a vida eterna começa aqui, quando amo meu próximo, aprendo a perdoar, quando sigo os mandamentos do mestre Senhor Jesus.

    Acredito que Deus tem planos maravilhosos para cada um de nós, basta que damos a oportunidade de Jesus fazer a diferença em nossa vida.

    A bíblia é os ensinamentos de Deus para que aprendamos a ser felizes.

    O Senhor Jesus pode fazer o impossível na minha e na sua vida, basta confiarmos, e deixa-lo no controle da situação e Ele dará o melhor desta terra para cada um de nós, além da vida eterna.

    Escute esta música:

    Deus esta contigo - Rose Nascimento

    http://letras.terra.com.br/rose-nascimento/183704/

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

  • sim p todas as respostas! pq nao acreditar naquele q criou o mundo! mudar minha vida é o de menos!!

    lucas!! se nao existe Deus, quem te criou?

    e p/ sua informação ele fala comigo sempre!

  • Cientistas disseram que pode haver espírito, então os dois, você não tem corpo por acaso?

    Não, talvez desse para viver em outro lugar ou prolongar meu tempo.

    Para mim, deuses não existem e a igreja deve ser questionada.

    Não fiz essa pergunta de sua maneira.

    Não, acho um livro com ficção muito chata.

    Se ele realmente existiu, ele já morreu, ele não existe mais.

    Não acredito em deuses porque eles não aparecem para falar com nós.

Sign In or Register to comment.