Não sei mais o que fazer?

Estou super angustiada! Comecei a namorar um cara que de inocio era perfeito! Mas dps de um tempo, ele começou a ficar irritado com tudo! Durante um tempo, ele é o melhor namorado do mundo, de repente do nada ele se distancia de mim e de todas as pessoas da casa dele, briga com todo mundo e termina o namoro cmg! Sempre me diz coisas horriveis, que me deixam super chateadas! Dias depois, ele me liga pedindo desculpas e aje como se nada tivesse acontecido!

Eu amo mto ele, mas ta sendo dificil não ficar confusa com uma pessoa que uma hora diz que te ama muito e de repente fala que nunca gostou de vc e não vai ficar com vc por dó! Que já te magoou um monte e que vc não se toca! E dps liga dizendo que qdo esta nervoso diz besteiras mesmo! Ele odeia o trabalho dele, e nas ferias ele é uma pessoa completamente diferente! Hj ele largou de mim e não sei se terá volta, largou de mim por msm, eu tambem não vou correr atras! Estou mto magoada! O que eu faço?

Comments

  • O cara precisa de ajuda médica. O cara deve ser transtornado. Com relação a você, alguma vez vc deu um duro nele e não voltou??!! Se não fez de um duro e não volte. Você não é palhaça para ficar indo e vindo de acordo com a voltade dele.

    Seja dura !!!

  • voce pode até sofrer,mas da o fora nesse cara ,ele não te merece, esse negocio de dó e coisa de gente arrogante,não se iluda vai ser sempre assim, fica magoada, que isso,chuta a lata e manda embora,seja feliz de outra maneira,não ser correspondido é a mesma coisa de sua ausencia na vida dele.não sofra mais tome uma decisão agora curta a sua vida,tem gente la fora que esta te esperando de verdade,e não e ele pode ter certeza.boa sorte.

  • bom é o seguinte se o cara gosta msm de vc entao deuxe q ele venha atras de vc pq se ele gostar msm nao vai parar de te ligar e qndo te ligar nao fale pra ele q quer voltar logo na primeira ligaçao digo assim logo q ele ligar pra vc espere um pouco mais faça como se nao quisesse mais nada com ele dai se ele parar de te ligar é pq nao gosta realmente de vc ai vai saber se te ama de verdade faça isso e nao vai se arrepender ok ...

  • Talvez ele seja bipolar... e precise de um tratamento... se ele não quiser, voce tem que seguir em frente, senão voce nao vai parar de sofrer e se estressar... um namoro assim não vale a pena...e eu acredito que vc mereça alguém que te trate melhor...

    abçs

  • Se ele ta confuso manda ele se virar...

    Quando vc o ver atravesse para o outro lado da rua, bloqueie ele do seu celular e MSN, tire-o de seu orkut, apague todos os vestígios.

    Vc é uma pessoa sensível, tenho certeza que encontrará alguém que te merece... muito melhor do esse Zé Ruela...

  • Você ama muito ele, mas se ama?Se respeite p/ que outros possam te respeitar, ele só faz isso pq você permite, ignore-o, um cara desses não merece nem sua amizade..

  • É a rotina.....tenta dar uma variada.....ele ta precisando d ajuda....ta confuso....mas não se afasta dele.

    Ele precisa d ti mas não tem coragem de adimitir. É o orgulho q o trava.

  • bola pra frente porque a vida não para por ai.

Sign In or Register to comment.