Fujo ou não de casa??
minha mae e meu pai não param de brigar... eles só mi dao mesada pra mim arrumar a casa como se eu fosse uma fachinera... depois falam q eu não estudo e não faço nada...nauum aguento mais todo dia a gente briga...
quero fugir pra casa da minha vó que fica na praia mas naum sei se vou pois naum sei como vou estudar... tenho 13 anos e estou no 8 ano...
eu só queria dar um "sustinho" tipo ficar só uma semana pra quando voltar eles darem valor... mas e a escola as provas... não sei to muito confusa
ME AJUDEEM PFVOOR...
Update:já tentei conversar mas eles nunca me escutam...
meu pai vive falando q eu nunca serei filha dele e que ele só tem uma filha (minha irmã mais nova).
Comments
Cara olha, quando eu tinha a sua idade eu tbm tava querendo fugir, só que não tinha coragem então desisti, só que depois uma colega minha tbm tava querendo fugir e fugiu, só que conteceu muitas coisa:a avó dela passou mal, o pai chamou a policia, e todo mundo tava desesperado ai depois de um tempo ela voltou.... o que eu posso falar pra vc é::: pense bem pq se vc fugir as coisas podem piorar o melhorar seilá, mas vc é muito novinha só tem 13 anos vai acontece algo com vc, então não faça isso ok...eu sei que é dificil mais isso vai passar ok... vou ficar torcendo por vc aqui
bjs linda e boa sorte
cara seus pais te amam , converse com eles e fala oque vc esta sentindo , eles vao entender e entrar em um acordo , fugir de casa so vai dexar seus pais preocupado e vai piorar de mais a sua situaçao
Fujir não é solução pra nade,quando somos uma familia,todos tem que colaborar nos afazeres da casa,
nem um pai tem obrigação de dar mesada,tem obrigação de dar o alimentos roupas e estudo e amor,
você ganha mesada e ta reclamando que tem que faser o serviço da casa,tudo isso vai servir de experiência para ti mesmo no futuro.As pessoas que vive desocupada hoje serão os viciados cadeieiros de amanhã
hoje tens uma mesada para gastar,se tu fujir não terá nem mesada como acha que vai viver?
as brigas de teus pais são assunto deles fique de fora faça tuas coisas dentro de casa e estude bastante para no futuro ter como não depender dos outros, teus pais não viverão pra sempre,eles estão com problema no relacionamento e você precisa não dar trabalho pois se fujir vai ficar pior,pois é de menor e pode ir para uma instituição se o juiz achar que teus pais não tem condição de ficar com vocês,pense.
Não vai funcionar essa de sustinho! Vc foge dai volta eles vão parar um pouco e dai continuar de novo! Chame os dois para conversar e seja franca diga que não aguenta mais tantas brigas e que exemplo é esse que eles querem dar a vc de crescer em lar de brigas? Dá certo!
Não fuja só vai arrumar mais confusão
Fugir pra dar um ''sustinho''??Por favor,né?O melhor seria vc tentar conversar,expor o que está passando e pensando em fazer,por que da maneira que está,quando te acharem não vão te dar valor não,vão te dar é uma surra isso sim,então tenta evitar isso,fugir não vai dar em nada.Boa sorte!