Quem não fez falta em 'Salve Jorge'?
Miro (André Gonçalves)
Yolanda (Cristiana Oliveira)
Caíque (Duda Nagle)
Esma (Elizangela)
Kemal (Ernani Moraes)
Beto (Sascha Bali)
Buquê (Narjara Turetta)
Dália (Eva Todor)
Não sinto falta de nenhum desses personagens
"Salve Jorge" está na reta final - o último capítulo vai ao ar em 17 de maio - e várias tramas prometem muita emoção em seus desfechos . Enquanto o núcleo do tráfico, encabeçado pela chefona Lívia ( Claudia Raia ), e os encontros e desencontros de Morena ( Nanda Costa ) e Théo ( Rodrigo Lombardi ) têm movimentado a novela, alguns personagens pouco interferem nos rumos da história. Alguns chegam até a desaparecer durante vários capítulos, como Caíque ( Duda Nagle ) e Esma ( Elizangela ).
Comments
Todos fazem falta na hora de contribuir no seu nucleo.Alguns podem aparecer pouvo mas mesmo assim ainda sao mencionados
Vcs deviam parar de criticar por que e muito dificil escrever um novela com tantas tramas boas.Eu mesmo ja tentei escrever uma web novela com 21 personagens e alguns sumiam de vez em quando,mas mesmo assim passavam a mensagem que eu queria.A web novela teve so 48 cap,mas mesmo assim consegui um otimo final
Ate mais
Vai ser um lixo esse final de Salve Jorge, É tão previsivel que todo mundo já sabe.
Eu era a delegada HelÔ
A MALU tirou as palavras da minha boca.
Engraçado né como todos sumiram sem exolicação, mais pra mim não fez falta nenhuma a drika e o pepeu poderia estar nessa lista de sumiço também porque pra mim eles nem fede nem cheira.
Tinha alguns personagens q nem lembrava mais, essa novela é muito ruim, Avenida Brasil faz falta
Atenciosamente YAmi MAiko
O gato Yuri, do Russo, foi quem trabalhou melhor...
a morena e o russo............sao 2 lixos..........
Pra mim todo o nucleo turco é inutil e até hoje eu não entendi pra quê a Bianca tá na novela se nem com o Zyah ela vai terminar.Eu escreviuma novela com 50 personagens, muitos sumiam por vários capítulos.
Para mim nenhum dos personagens, tirando a Helô faz falta nessa novela.