10 pontos...dividida entre dois?
Eu tenho 16 anos a mais de um ano eu conheci uma pessoa que tem 32 anos, sei que a diferença de idade é grande, mas me sinto muito bem com ele apesar de eu ter ficado com outros caras e ele ficava chateado e isso fazia nosso lance nao virar relacionamento. A mais de dois meses eu to com uma pessoa que me trata bem, que sai comigo pra onde quero ir..coisa que o outro nao fazia, ele tem 25 anos.
Agora o mais velho ta correndo atras de mim dizendo que me ama, que nao vive sem mim, e que esse ano quer fazer tudo diferente e que ele se diz ser compreensivel que mesmo eu namorando com outro ele me espera. E
Outo dia ele me disse que saiu com uma amifa mas q nao bjou..mas fiquei com muito ciumes, mas talcez seja falta de sensaçâo de poder.
Eu to muito em duvida pq o carinha que to hj parece que é tudo mais facil..de trazer ele em casa e tal..agora o de trinta anos nao é assim mas eu o amo muito..o que faço?
Comments
bah!!!
O de 32 tem idade pra ser seu pai, percebeu, já o de 25 apenas tem idade pra ser seu irmão mais velho, preciso dizer mais alguma coisa ? Preciso ? Então tá!!!, fique com o mais novo né querida...você terá um futuro bem menos problemático, se for com ele é claro...
pedofilia o nome disso!!
você sabia que isso dá cadeia?
bom se não sabe avisa para eles e fique informada!!
Ora, se você se sente bem na companhia deste cara, se gosta dele, a idade já não pesará neste relacionamento. É verdade que muitas pessoas deverá criticar esta sua opção, achando que esta difereça possa prejudicar e poderão até fazer piada, como por exemplo, dizendo que ele está lhe criando para ser mulher dele ou algo parecido. Mas não liga para estas picuinhas. Você tem que analisar o seu lado emocional, o seu sentimento, a sua vida. Procure entender o ponto de vista dele, por exemplo, se ele também se sente bem em sua companhia, se gosta realmente de você etc.Vai em frente que atrás vem gente, garota.
Joboscan
www.joboscan.net
Você tem só dezesseis anos, muita vida pela frente, muita gente para conhecer, homens ciumentos podem ser perigosos independente da idade que tem; um mais velho com ciúme de uma menina é perigo na certa. E o amor verdadeiro se mostra de forma calma, tudo que vem com confusão não é bom.Vai sair , conhecer pessoas da sua idade, estudar,trabalhar, a pessoa certa vai aparecer, com certeza.
afff a menina gosta de saco mucho
fique com aquele q te faz bem!
Consulte bem o seu coração e tome uma decisão, ficar dividida entre dois, não é bom.
Que *****! O que um cara de 25 anos ou 32 anos vê em uma garota de apenas 16 anos?
Isso é sedução de menor e dá cadeia!!!
E você precisa criar vergonha na sua cara!!!
Novinha desse jeito e já e se sente "atraída" por homens mais velhos!
Cadê seus pais para te dar modos?
primeiro sai dessa vida s eu fosse teu pai t comia na porrada deixava vc toda roxa. Segundo esse cara só qr t comer ele n t ama n, onde ja s viu isso. E pedofilia ele só qr tirar sua virgindade (n sei s é ainda). Cai na real o cara ta velho daki a pouco ta morto procura um cara da sua idade.