como posso saber meu periodo fertil?

em maio veio 13/05 depois em 18/06 e agora nao sei

Comments

• Espere o último dia da menstruação, conte mais 8 dias.

Do 8º ao 12º dia , vc estará no auge do período fertil, independente de quantos dias durem o seu ciclo!

Abraços!

• Você pode calcular o seu período fértil contando 14 dias após o 1º dia da sua menstruação. Conte 2 dias antes e dois dias depois. Esses 5 dias são os possíveis do seu período fértil.

Para fazer o cálculo você precisa ser regulada.

Esse site pode te ajudar e é muito bom, pois mostra que se você engravidar nesse período seu bebê nascerá tal dia.

http://www.ebb.com.br/calc.php

Beijos e boa sorte!

• Conte 14 dias após seu primeiro dia de menstruação. Coloque dois dias para menos e 2 dias para mais.

Este intervalo é seu período fértil.

• Ola amiga

Sga minha dica ...Ela nao falha ...

Tenho 4 meninas e vou te dar uma dica infalivél para engravidar ....

Sua menstruação desceu . Conte 14 dias . O 14º dia é o seu dia fertil , e vc deve ter relação com o seu maido ate dois dias pra tras e ate dois dias pra frente, ou seja do 12º dia ate o 16º dia .

Vc nao deve ter relação todos os dias , pois o seu marido precisa refazer o " estoque de espermatozoides" e esses precisam ganhar maturidade , pois os espermatozoides mais novos são mais sensiveis à viagem ate o ovulo.

Então mantenha relações em dias alternados .

O espermatozoide vive 48 horas dentro de vc , por isso se vc manter relação no 12º dia , e ovular no 14º os espermatozoides ainda estarão la ....depois vc tem nova relação no 14º dia e por fim no 16º dia .

Após a relação fique deitada com as pernas para cima ..totalmente relaxada .

Assim vc auxilia a "viagem " do espermatozoide ate o ovulo.

Vc vai conseguir .

Tenha fé !

Boa Sorte

Obs. Dei essa dica a minha prima e dois meses depois ela engravidou .

So nao de pergunte como se faz para ter meninos rsrsrsrs

• primeiro vc tem q saber o intervalo do seu ciculo menstrual.

ai eh so vc con tar 5 dias antes de vir e menstruação e contar 5 dias depois q ela for, esses dias são o seu periodo fertil, por exempo

sua menstruação vem dia 10 e vai dia 14.

seu periodo fertil e do dia 5 ao dia 19, intendeu?

Sign In or Register to comment.