Qual creme é bom para hidratação?
Meu cabelo ta muito ressecado, ele é fino, e um pouco oleoso na raiz e ta bem ressecado nas pontas. Preciso de um creme bom de hidratação, e se alguém souber algum pra dar força pro cabelo crescer também, eu agradeço (:
Comments
Vai parecer propaganda enganosa mais é verdade...a linha seda deu uma inovada nos seus produtos, eu não comprava a muito tempo pois a fórmula era muito ruim e vendo tanta propaganda resolvi dar uma chance passei em uma lojinha e comprei a linha seda para cabelos quimicamente tratados, lavei meus cabelos com o shampoo e o condicionador e me surpreendi e quando passei a máscara resolvi fazer o seguinte , massageei e coloquei uma sacola na cabeça, até aí normal, mais depois liguei o chuveiro bem quente quase pingando e entrei embaixo com a ´´sacola na cabeça´´ e fiquei por alguns minutos e depois e lavei...nooooooosssa que maravilha ficaram meus cabelos...pode experimentar vc vai gostar!!!! E tenho mais uma dica, essa eu ainda não usei mais pesquisei na internet e assim que puder vou comprar é o Bepantol derma solução encontrada em farmácias, não é mascara , mais é um líquido que esta sendo muito bem falado em alguns blogs, dizem que hidrata, fortalece e da brilho aos cabelos e é só esborrifar nos cabelos limpos e massagear....espero ter lhe ajudado!!!!
Bom , eu gosto muito do PANTENE !! Acho ele ótimo !!! Não dó o creme de hidratação como o shampoo e o condicionador ... Bjss ..
O da Inoar mask para cabelos finos é ótimo.
Nivêa, paixao, monange, sao otimos.