Em 2018, PSDB deve mudar seu candidato? Quem talvez, um convite à Marina?
Cada vez mais e como andam as coisas, o Aécio está se formando como uma figura, tentando aparecer, se aproveitando de todas as situações para detonar e detonar.
Na revista Veja, mostra um ranking, diante de alguns pontos, deputados e senadores obtém notas e o Aécio dos Senadores, foi o único a obter nota 0 (zero).
E olha logo quem, a revista Veja expondo isso, deixando a matéria ir para as páginas.
Comments
Acho que deixaram publicar inocentemente, achando que o povo iria absorver que foi pelo fato dele estar na corrida presidenciável neste ano, deixando de lado a função como Senador.
Talvez também, a revista Veja já deve está preparando o terreno pra convencer o PSDB a mudar o candidato pra 2018.
Acho que a Marina não entra nesse partido, basta conhecer a história política dela, apoiou porque está contra o PT.
Sou a favor alternância política, mas confesso que não gosto do PSDB de uma forma geral, quero que o PT saia, mas acho que se surgisse outro partido como alternativa, seria melhor.
Entre Aécio Neves e Geraldo Alckmin, acho o Alckmin menos pior.
Eu e Cacau vamos de LULA-LÁ .
Nada disso.
DEVEM ACABAR COM ESTAS URNAS ELETRÔNICAS QUE NÃO SÃO CONFIÁVEIS.
O PT não venceu. Eles roubaram.
Seria uma boa o DEM lançar seu candidato dessa vez e um tucano de vice!
Não sei
O PSDB já virou muleque de taca do PT. Temos que procurar pessoas de outros partidos que não seja essa filhote de dinossauro tal de Marina.
ESPERO QUE NÃO
O negócio é Jair Bolsonaro pra presidente!
http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/
Claro que não. Aécio se mostrou forte, se mostra forte, finalmente colocou a camisa de oposição, finalmente vai encher o saco do pt.
Aécio é extremamente bem preparado, eu sei que é difícil pessoas que votam em lulla e dilma entenderem sobre pessoas preparadas para o cargo de presidente. Mas Aécio tem visão de política economico social. O pt destruiu o país, ele nunca esteve tão ruim. Conseguiram ser pior que Sarney e Collor juntos.
Aécio é tão bom que o pt teve que fraudar as eleições. Até o pt tem consciência disso.