do muitas estrelas ajuda ae urgenteeeeeeeeeeeeeeeee?

pra q q vc veio aki em casa e meio estranho issu ne pessoal ela nunca me leva a serio smp q vo da algum sermao ela concorda de forma sinica oque fazer como fazer uma mulher rever seus conseitos e mudar apesar q eu ja conversei com ela ela nao muda ja pensei em terminar mais ela e bonita muito bonita sozinha ela nao fik eu tbm so bonito mais tenho medo de larga e me arepender so feliz com ela mais oq causa minha infelicidade e o jeito nao ligo pra nada dela sabe pra min namoro a pessoa tem q dialoga tem q mudar nao pode viver por si proprio tem q viver pro outro tbm tenho medo de larga ela e depois ver ela com outro e eu nao conseguir outra como ela bonita e de familia issu q aconteceu com os ex dela fikei sabendo q eles dava gelo nela e ela simplesmente nao ligava

situaçao chata ajuda ae ??????????

mulher parece q gosta de cara ignorante q nao liga para ela mulher e um bixo complicadoo

eu conheço uma mulher q namora o caa a 7 anos ele olha para ela e fala na frente de td mundo vc e gorda e feia nao sei pq to com vc mais ela e bonita ele q e feio mais ela ta smp com ele

ja eu do valor e tals e ela nem liga

Update:

Ajudaaaaa ae pessoal to num beco sem saida muito confuso presisso de ajuda concelhos amigaveis e verdadeiros

Comments

  • Meu vc é um otario, vai te lascar

  • Cara, desiste, mesmo que vc goste dela não vale apena viver o resto da vida com uma pessoa esnobe. e essa menina q namora o cara a 7 anos, é imatura demais e tem uma visão limitada da vida. não seja como ela.

  • Se você acha que existe alguem melhor para vc ficar larga ela, já que ela n te da atenção.

    mas se for o caso de você gostar muito dela repense suas atitudes...

    não dei muito valor a quem não te valoriza, ela ta acostumada com os caras darem valor a ela talvez por ela ser bonita. mas n é só isso que importa...

  • se a pessoa naum te da o valor

    ela naum te merece

    existem milhares de mulheres por ae dando sopa

    vc naum ira se arrepender (mais seja esperto)

    OBS: categoria errada

Sign In or Register to comment.