adc ela no face pra tentar puxa um assunto legal mas ela nao aceitou.. oq faço agora?

oi pessoal, tem uma guria na rua de um amigo muito bacana gente boa, ela é mó amiga do meu amigo..

eu achei ela muito bonita desda primeira vez que eu vi ela, achei ela um pessoa interessante e tals..

eu não tenho muita timidez ou vergonha de chegar em garotas.. pra isso eu sou corajoso,,

mas essa guria é diferente, não é igual as outras..

como eu faço para falar com ela? nao quero mandar cantadas ou nada do tipo quero conquista-lá..

não consigo nem olhar no olho dela, ela é diferente por isso eu preciso da ajuda de vocês por favooor *-*

e ela nem me adc no face.. devo desistir? obrigado ;D

Comments

  • Como você mesmo disse que ela é muita amiga do seu amigo, então na hora de mandar convites se identifique melhor falando que é amigo de fulano etc...

    Depois inicie um papo bacana com ela dizendo que se interessou bastante por ela que achou ela uma garota muito bonita etc ... Porém, na primeira conversa de vocês dois não fique jogando muito chaveco pra cima dela pois vai da um ar de que você é um cara chavequeiro, tente ficar bem tranqüilo e na sua, chame ela pra sair e talz...

    Enfim ... se ela recusar seu convite outra vez, a solução é pular para outra, ficar insistindo muitas vezes pode até incomoda a pessoa ou seja no caso ela.

  • Se um menino me mandasse cantadas, eu mandava ele pastar. Se ela não te aceitou, é porque você tem uma foto horrível no face :x e isso assusta, ainda mais se você quiser passar indiretas, Putz, melhor você dexistir, ou se arrumar mais. Beijos

  • essa garota deve ser patricinha.... né?

    garotas assim acabam voltando atras ai é a hora de vc da a volta por cima... se ela te add vc add ela e ai o resto é com vc... so não vai ficar todo caidinho por ela de cara... faça ela comer no miudinho...

    Boa Sorte!

  • nao faz nada espera ela vir falar com vc

  • Não deve insistir mandando o convite ! vá tentando puxar assuntos com ela pesoalmente, fazendo isso e um otimo começo para conquistala, alias mulher não se cata, se conquista! te desejo toda sorte do mundo amigo abraços.

  • Simplesmente não corra atrás,deixe que ela venha até você.

  • Pelo menos no teu face tem sua foto né ? auhauia

    pergunte a ela quando vocês estiverem conversando como..

    "Hey, por acaso você vio o convite no face que te mandei ?." ...

Sign In or Register to comment.