Precisa ser louco para ir ao psiquiatra?
Nao estou com nenhum problema atualmente. A unica coisa que me chama a atencao é o meu comportamento. Nada que me afete ou preocupe, mas me deixa na duvida, queria saber o que eu tenho, queria me conhecer melhor..
Busquei na internet, e estou entre ir ao psicanalista ou ao psiquiatra.. Qual seria a melhor opção para alguem que quer se conhecer melhor?
Comments
Vc mesma disse não estar com problemas, mas se está com duvidas a respeito do seu comportamento o ideal é um psicólogo, e se ele julgar necessário, vai te encaminhar para um psiquiatra.
É uma pena que as pessoas ainda sejam tão preconceituosas em dizer que psiquiatra é médico para loucos.
Olá!
Boa Madrugada.
O melhor na verdade é fazer terapia ou ir a um psicólogo.
Essas duas opções são para pessoas que necessitam de remédios.
No psicólogo ele saberá o que é melhor para você.
perde seu tempo indo nessas porcarias, psiquiatra só passa remedio pra te dopar, psicologo é só um idiota que que te enrola 30 minutos dando conselhos obvios "seja voce mesmo.. etc" pra ganhar uma grana facil. Só vá a um psiquiatra se a coisa estiver feia, rasgando dinheiro comendo coco, vendo duendes... do contrario é perca de tempo
NAO VEM TRAMBAR COMIGO NAO SOU TEU PSIQUIATRA=== FOI O K FALOU MINHA TERAPEUTA
Calma!!
Já presenciei vários casos até piores que esse
E que foram totalmente solucionados.
Isso não é normal
Se voce quer a verdade então vou ser direto!!
isso é espiritual vc não vai achar cura com médicos, só vai perder seu tempo e dinheiro.
Faça o seguinte se quiser acabar com isso de uma vez, vai na iurd amanhã e peça ajuda, seria bom ir na terça ou na sexta feira que é específico para isso, mas como o caso é grave e vc está sofrendo, pode ir já no sábado e domingo de manhã.
Eu te garanto que isso vai desaparecer sem tomar nenhum remédio, basta vc não duvidar e crer.
Esqueça tudo que vc passou e comece do zero.
comece a lutar contra este mal espiritual e seja livre em nome de Jesus.
tania tenho o mesmo que voce disse la na pergunta dos sera que tenho poderes psiquicos? aquilo que voce diz que pode fazer achando que tem poder quando eu li eu pensei achei alguem que e que nem eu eu sou assim tambem quem sabe podemos discutir sobre isso sou assim tambem? meu face [email protected]
Gostei muito da sua resposta, pegue meu e-mail, >>>> [email protected]
Indo a sua pergunta, psicanalista ou psiquiatra são para casos mais sérios, o ideal para você é ir ao psicólogo. Converse e explique tudo, ele poderá ajudar. E não, não necessita ser uma louca para ir a nenhum desses rs' abraços.
procure este grupo de apoio www.neuroticosanonimos.org.br
nao !
Não precisa ser louco não. Ao contrario conversar ajuda bastante.