Gostaria de saber se após desbloquear um telefone da vivo ele pode ser usado por outra operadora?
Tem gente que diz que não, que ele é desbloqueado mas não pode ser usado é verdade?
(no caso eu quero passar um LG Black Crystal MG230 da vivo para telemig).
Comments
dificilmente funcionara, apenas se for um quadri-band ex.. sony w810 , nokia 5200 etc .pois a frequencia da vivo é 850mhz enquanto tim, claro oi, sercomtel, telemig etc... é 900mhz e 1800mhz
CLARO Q PODE SE FOR DE CHIP VC PODE ATE USAR INTERNACIONAL SE QUISER.
Depende...
Pode ser que você use normalmente, mas, depende se o celular é dual, tri ou quadriband, ou seja, se ele "trabalha" em duas, três ou quatro faixas.
Se o aparelho não suportar a faixa que a Operadora utiliza, você terá problemas. O melhor é optar por um aparelho quadriband.
Abraços!!!!
Olha só, te informa melhor ligando pra VIVO ou na loja onde vc comprou..até pq, se o telefone vai ser desbloqueado, é justamente para poder receber chips de outras operadoras, senao, pra que serviria o desbloqueio ?
Beijos!
Agora é lei,é obrigatório q as operadoras desbloquêem os celulares,por sua vez,não basta ser somente desbloqueado,tem q ser aberto à outras operadoras tbm.Procure se informar numa loja da vivo.
Vlw,abraços!!!
Agora, de acordo com a nova lei dos celulares, vc pode usar qualquer aparelho em qualquer operadora. Se recusarem, denuncie ao Procon !!!!!!!!!!!!!
Pode sim...o meu era da vivo e hj é desbloqueado para qq operado...uso TIM e Claro
Se ele está desbloqueado quer dizer que está livre, sem restrições. a boa notÃcia é que agora todas as operadoras devem fazer isso de graça.
se é de chip sim..
No seu caso, no caso do seu celular, sim. A frequencia da vivo é 850 MHz e telemig deve ser na frequencia de 1800 MHz que tambem é aceita pelo seu modelo.
:.