Ateus, teriam coragem de dizer a uma criança (câncer em fase avançada) que Deus não existe ?

E vocês religiosos, diriam a essa criança que Deus iria salvá-la? Alimentaria falsas esperanças ?

Comments

• Por um sentimento humanitário não diria nem mesmo a um idoso .

• Não.

Não diria nada , mais eu tb não diria isso.

Criança , aceitou Jesus? não? Então vai pro inferno.

• Sou ateu e não diria não. A única vantagem de ser alienado é nessas horas em que ele serve como um consolo para vida após a morte...

deixaria a criança morrer (ou não) feliz

• se a doença de uma pobre criança já chegou a esse ponto, ela própria irá perceber a verdade.

• Em que contexto eu diria isso a uma criança, principalmente com câncer em fase avançada?!

Mas se essa criança perguntasse se eu acreditava em deus, eu diria com todo cuidado que eu não acredito, mas que existem pessoas que acredita, e o importante é o que ela acha, é o que ela acredita, e não o que os outros acham.

• Claro que não, tem certas pessoas e principalmente crianças que precisam dessas crenças.

• Amanda, sua pergunta é muito boa e deixa as pessoas num mato sem cachorro. por exemplo:

Se eu disser para essa criança que Deus existe, caio num dilema: Então por que Deus permitiu que a doença dela avançasse tanto.

Se eu disser que Deus não existe posso mudar o sentimento dela para com o otimismo e com isso ela mesma ficará mais doente.

Portanto o melhor é ser realista e falar dentro de algo palpavel;

Ou seja, os médicos estão fazendo de tudo para que vc fique boa, e vc tem ajudar os mécos tomando os remédio, e quando eu vier te visitar vamos brincar disso e disso dissso.

Acho que é por aí.

• Se a pessoa é atéia, ela vai dizer que não é atéia para uma pessoa com câncer ? É isso?

Vai resolver o problema da criança com câncer?

Quero ver um pastor bisposo, paposo, ancioso,apostoloso CURAR UM CÃNCER EM FASE TERMINAL em nome de Jesus como OSTENTAM pregar nas televisões por aí a fora...

QUERO VER ...SEUS IMPOSTORES DA FÉ !

Curam algumas feridinhas por aí( que o próprio organismo já estava curando sozinho) e já querem dar uma que ressuscitam até mortos ??..(rs..)

Quero ver ressusictar mortos que estão fedendo nos túmulos, seus FALSOS PROFETAS !

Veja e reflita em Mateus 24: 24

• Pra começar eu nem deixaria a criança saber que está com câncer avançado.

• Nossa com tanto assunto que criança curte pq eu teria que tratar de religião? Irracional isso.

Criança gosta de brincar, gosta de alegria, eu procuraria levar isso.

Sign In or Register to comment.