a partir de que idade é vergonhoso ser virgem atualmente?

sem hipocrisia se que cada um tem idade certa, ta preparado e tal, eu fui humilhado na escola por ser virgem ano passado quando tinha 15 anos ninguém perguntou se eu era virgem por opção, se eu estava preparado ou não

e aqui no yahoo também toda hora xingam os virgens, os moderadores por serem virgens e tal

abaços

Comments

  • a partir do momento que vc achar que é vergonhoso ser virgem

    se VC for seguir o que a sociedade ti impõem, vc ta ferrado

  • Fica de boa virjão eu também sou virgem e ninguém fica me zuando por isso

    E esse pessoal que fica chingando os virgens aqui no yahoo não passam adolescentes que não tem o que fazer e também são virgens

  • cara n presiza ter vergonha de nada, se tu tem teus motivos fackiu-se os o q os outros pensan e falam, tu tem a mesma idade q eu 16 serto? e eu n to nem aí, agente é novo demais e outra, a relaçao sexual é a segunda maior prova de amor entre um casal então cara n pode sair se atirando por ae que nem essa gurisada de hj em dia ,tu devia até sentir orgulho por ser "puro" ainda e n ter se entregado as vontades da carne !! é nois cara !!

  • povo idiota esse de hj em dia, dao valor à futilidades, um dia vc encontrara uma mulher q te dê valor sendo virgem.

  • Acho que com 40 só que eu acho que isso não é brinquedo e que as pessoas deviam era de ter vergonha de perder tao cedo ou solteiro...pra mim toda pessoa solteira devia te se resguardar pra isso que inventaram vestidos de noiva branco...no meu conceito só virgem que deveriam de usar.

  • Acho que uns 40 aninhos

  • tenho 18 anos vem aqui que eu tiro sua virgindade

  • olha eu tenho 17 anos e sou virgem, e estou pouco ligando pra quem me zoa, até por que ser virgem é uma coisa normal, não é por que tu é virgem que tu vai parar de ser gente, pra tudo tem um momento certo cara não fique forçando a barra querendo fazer sexo logo só por que os outros fazem isso, o corpo é seu você faz o que você quizer, não ligue para essa besteira.

  • Eu acredito que não tenha uma certa idade tipo tenho 17 nos e ainda sou BV e não estou nem ligando, para isso tem coisa mais importante para se preocupar do que sexo, e se quer fazer sexo só para dizer que fez ou quer fazer com a pessoa serta com uma pessoa que você realmente gosta

  • com 16 ja me zuavam... só foram para quando eu perdi, q foi aos 18.

Sign In or Register to comment.