Devo ignorar o menino que eu amo?
Tipo eu gosto dele e pá ... Só que as vezes quando eu vejo ele não consigo olhar diretamente dá mta vergonha eu sou tímida.. Vocês meninos gostam que as meninas te ignorem? Oque eu faço?
Tipo eu gosto dele e pá ... Só que as vezes quando eu vejo ele não consigo olhar diretamente dá mta vergonha eu sou tímida.. Vocês meninos gostam que as meninas te ignorem? Oque eu faço?
Comments
Não ignora ele não garota, seja simpatica, se nao conseguir falar nada, pelo menos sorria, cumprimente ele quando se verem essas coisas. seja simpatica e educada. ignorar as vezes pode parecer falta de educação!
talvez ele esteja esperando tu falar,não tenha medo de tomar a iniciativa e parecer oferecida,isso é coisa de antigamente,chega logo no menino.
eu tbm sou tímida e seu que e difícil mais se você gostar realmente dele vai te que deixar a vergonha de lado
Quem gosta de alguém que ignora a gente ?
Deixa a vergonha de lado e vá falar com ele .
nossa tem uma menina que gosta de min e eu OOODEEEIIIO ela ela é da minha sala e ela é feeeiiia eem ... Turma:902 C.E.Antonina Ramos Freire Cidade:Resende RJ
Claro que não né?Manda um recado pra ele com alguem de confiança fia,vai dar certo amore! Bjooos e boa sorte.
Seja vc mesma,se é tímida seja tímida.Mas também não o ignore a passo dele pensar que vc o odeia,mostre o que sente sendo tímida mesmo isso é meigo demais e só dá mais coragem pro cara se aproximar.
Se você realmente o amasse, nem pensaria em ignorá-lo (:
Ignore, talvez dê certo, só não reclame se ele não gostar de ser esnobado!
Tanta menina procurando um amor, e tem gente ignorando !