Não que eu seja masoquista ,mas a maioria das mulheres adoram homens com atitude de safado .Sabe tipo do filme Infidelidade,ou Mata-me de prazer .Quando é selvagem tipo me joga na parede.nao é nem o que ele faz ,mas como ele faz....
Temos que realizar fantasias para fugir da rotina e sermos amantes de nossos homens antes que eles achem alguem pra ser..
Comments
Olá duda ..
Não que eu seja masoquista ,mas a maioria das mulheres adoram homens com atitude de safado .Sabe tipo do filme Infidelidade,ou Mata-me de prazer .Quando é selvagem tipo me joga na parede.nao é nem o que ele faz ,mas como ele faz....
Temos que realizar fantasias para fugir da rotina e sermos amantes de nossos homens antes que eles achem alguem pra ser..
beijos
adoro de4,também gosto de ficar por cima, gosto de comandar!!!!!!!!!!!
eu também acho que essa forma é sensacional também me deixa no êxtase total...(um bom comando)
Eu gosto de ficar de quatro.
qdo eu fico por cima levando meu ritmo
também qdo eu fico de 4 e ele puxa meu cabelo
kkkk... vc pediu pra ser sincera
rsrs
para que responder se vc já entendeu o recado!continue assim q terá satisfação completa
Todas, eu nao tenho problema em sentir praezer, se o cara me beijar e me acariciar qualquer parte do meu corpo eu ja fico toda arrepiada de tesao e toda molhada...o que demora é na hora da relação eu chegar ao orgasmo.... mas na maioria das vezes eu chego.... adoro fazer na posição de 4, eu gozo mais rapido assim
Em cima!
à bom demais!
hehe...