Namorada não me satisfaz ,não sei o que fazer pessoal :/?
Namoramos 1 anos e 8 meses, no começo era tranquilo,mas agora que temos intimidade peço para ela fazer minhas vontades na cama, ela quase nunca faz que eu quero (tipo oral,anal) nada,diz que tem nojo ou doi,meio fresca,ela não se esforça,sempre tenho que tomar atitude se queremos transar, ainda ela me trata como se fosse minha mãe(fala coisas do tipo "nenem da mamãe" , "é o bebezinho da mãe") , quando estamos transando ela não foca na transa ela quer conversar coisas nada haver, tipo como foi o dia, quantas horas, já conversei com ela.
Enfim já não sei o que fazer, faço tudo para ela,as vezes sinto que não sou desejado pela minha namorada,ela não se esforça pra me agradar.
Comments
Parceiro, pra que isso melhore, e não se torne algo desagradável no relacionamento.. Pq você não senta com ela e conversa sobre tais problemas, fala pra ela que você está se sentindo encomodado cm algumas coisas nonamoro, a base de um relacionamento e o dialogo... Abre o jogo com ela, se ela for compreensiva ela vai te entender.. Espero ter ajudado Abraço amigo..
Complicado.. olha cara, ás vezes conversar antes de fazer amor é uma boa kk Isso faz com que ela relaxe,principalmente se ela estiver estressada, ou para quebrar um pouco a 'mesmice de sempre'. E ai tipo, faz umas brincadeiras com ela( ééé intimamente) isso vai impulsionar ela á ter alguma reação rsrs.
Penso que ambos tem de ser atraentes e ter desejo um pelo outro, não é assim, vc querer e ela ter de 'fornecer' vc tem de conquistar ela, fazer ela gostar do 'lance' novamente,e não vai ser com pressa e nem com cobranças que conseguirá isso blz.
VLWS....
faz greve de sexo, pra ve se ela nao fica com vontade , e te ataca.rsr
Pula a cerca !!!
pelo que diz ..ela ñ tem atração por vc ..da um gelo nela se ela achar ruim ai vc tenha uma conversa e diga tudo que pensa ,agora se ela ñ se importar melhor parti pra outra
Dá a real pra ela, pergunta o que aconteceu. As vezes é algum problema além do sexo. Sei lá, pode ser alguma atitude sua, alguma coisa que ela espera que melhore, esteja incomodada, e não fala pra vc, ou talvez falou e vc não melhorou. Num relacionamento a sinceridade é tudo.
Se puder por favor responde a minha, valeu!
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...