qual o valor de indux e clomid?

tratamento para engravidar!

Comments

  • Amiga, não entendi se você quer saber o valor em dinheiro ou o valor em eficácia. Se for o valor em dinheiro, você pode obter essa informação em qualquer site de farmácia virtual. Se for o valor em eficácia, tudo vai depender de seu problema. De qualquer forma o uso desses medicamentos só deve ser feito com indicação e acompanhamento médico. Boa sorte.

  • eu pago 19,00 no indux e 34,00 no clomid...mais comprei indux,no 1° ciclo eu ovulei e nao engravidei,este é o segundo estou no 3° comprimido....me deseje sorte...bj

  • não são 100% como qqr medicamento

    mas aqui no Y!R vc vai encotnrar mulheres q engravidaram com ele

  • São drogas indutoras da ovulação.

    São drogas com possíveis efeitos colaterais que podem ir de leves até muito graves e até ao ÓBITO.

    Não devem ser usados em mais de 3 ciclos CONSECUTIVOS.

    Não devem ser usadas sem um rigoroso controle médico.

    São drogas que induzem, estimulam a ovulação em ovários com possibilidades de ovular.

    Em ovários com poucas possibilidades de engravidar não adianta insistir mais de 3 ciclos consecutivos.

    NÃO SE PODE TIRAR ÁGUA DE PEDRA!

    Boa sorte.

  • Tanto o indux quanto o clomid não são para engravidar, ele ajuda mulheres como eu que não tem mestruação regulada e também ovários policísticos a ovularem. Quem te receitou eles para engravidar sem vc ter nenhum destes problemas, fez muito mal, pois pode acarretar sérios riscos a sua e a saúde do seu futuro bebê. Cuidado. Eu compro o clomid por 29,00 reais no Carrefur, mas em outras farmácias é de 32 a 34 reais e o indux vai no mesmo caminho.

Sign In or Register to comment.