a camisinha estourou, eu posso tomar a pilula do dia seguinte, msm tomando o anticoncepcional?

eu to tomando o anticoncepcional a pouco tempo, é 21 comprimidos, e ainda nao acabou.

Comments

• Oi.

1º Geralmente as pílulas anticoncepcionais atuam com proteção total contra gravidez após o 7º comprimido da 1ª cartela, outros a partir do 14º. Por isso é importante você verificar na bula do seu anticoncepcional.

2º Caso os comprimidos que você já tenha tomado esteja dentro do tempo de proteção não use a PDS.

3º Caso contrário ao 2º tome a pílula PDS e continue tomando o seu anticoncepcional normalmente.

• não se preocupe se você ainda não tomou a cartela toda. Se você tomar a cartela toda, todos os dias no mesmo horário, a proteção tá feita. Mesmo sendo a primeira cartela. NÃO TOME A PDS, ela faz muito, muito mal mesmo na gente por conter muitos hormônios.

• eu acho que nao porque contem muito hormonio

• claaro que pode, vai esperar o que a PDS não fazer mais efeito ? só que nãaao começe a se acostuma a todo erriinho que vocês fizerem, tomar PDS vai chegar uma hora que não vai servi pra nada . não fará mais efeito meeesmo !..

tome logo, quanto antes você tomar melhor é .

• Não sei se não é um exagero de hormônio. Mas se já estiver na segunda cartela do anticoncepcional não é necessário.

• precisa consultar um GO

pq a pilula é um bombardeio de hormonios

desregula tudo

consulte naum tem nada de mais

• pode, normalmente.. =D

Sign In or Register to comment.