Para ser atendido pelo médico tem que ser paciente?

É verdade que temos que ser muuuuuuuuito pacientes...kkk!

=^.~=BJUX!

Comments

• Tem. E se for do SUS tem que ter muita paciência......rsrsrs

• NEM TANTO, tenho crises de uma doença crônica não contagiosa (q já estou cansada de dizer qual é), e a médica me chamou pra ser atendida. A secretária me barrou na entrada, dizendo que dita não poderia me atender, e não deu outra. Armei o maior BARRACO, pois estava pagando e tinha sido chamada, não tinha sido iniciativa minha.

Como as duas nunca tinham me visto perder a paciência, pareciam duas múmias paralíticas, brancas que nem papel.

Então, qdo a gente tem o todo o direito de ser atendido DIREITO, deve brigar sim, bater pé e ameaçar até...Foi o q fiz e deu certo, na maior cara de pau...

• depende do hospital

na maioria das vezes os medicos fazem o melhor q podem... vc tb nao pode atender um paciente de qqr maneira pq a fila ta grande

o grande problema é q faltam medicos em hospitais publicos

• Dependendo do médico e do tipo de atendimento você tem que ter muita paciência.

Paciente, somente quando você está doente e fica passivamente nas mãos do médico.

• Sim, Amiga.Tanto na rede pública, como nos Planos de Saúde.Marquei uma consulta para as 8:20hs - lá chegando, a sala de espera estava cheia, eu dentro do meu horário.Qdo. contestei, a recepcionista me falou que é por ordem de chegada.A diferença que encontro entre um e outro, é o conforto.Abraços...

• Se for no consultório médico tem que ser cliente e ...paciente para esperar ser atendida no horário marcado,mas não o seu horário marcado antecipadamente...é pelo horário que o médico marca para chegar e começar a atender.

Já ,no Pronto Socorro ou no SUS ,você tem que terrrrrrrrrrr paciência .Mas o que é mais interessante é que o paciente do SUS está tão aconstumado a esperar 15 horas para ser atendido ,que quando ele é atendido logo que chega, morre de SUSto!!!

• Haja infinita paciência...

Por isso há algum tempo faço o seguinte: segundo o Conselho Federal de Medicina, o paciente tem o dever de esperar até 30 minutos. Depois disso, mando um tchau para o médico. Assim, só assino a guia do convênio ou pago depois que for atendido. Primeiro me prestem o serviço, depois eu pago.

• nos hospitais publicos na maioria das vezes sim...

e muito alem da conta de paciente... ninguem merece ficar 12 horas na espera... com fome, sede e cansaço.

• Se for no Sus é melhor levar sua cama e relaxar e ter muuuuuuuuuitaaaaaaaa paciencia msm bjos

• Para esperar na fila.

Sign In or Register to comment.