fontes jornalista chico lang
TOMARA QUE SIM PORQUE COM O ELENCO DO TIMAO E O R10 DO NOSSO LADO NAO TERIA MAS PRA NIMGUEM .......
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Se acertar: Corinthians RUMO A SÃRIE-B
Vai ser igual o Adriano...
Pela informação que eu tive ele vai pro santos.
Mais nunca q isso vai acont.
Se ele voltar a jogar bola que eu acho muito dificil tudo bem mais se não voltar sinto muito mais nem o corinthians nao é colonia de férias e tem outra eu sei um jeito que o ronaldinho poderia render com a camisa corinthiana um contrato de produtividade se produzir recebe se não produzir não recebe
Burro.. Corinthians e Palmeiras ja disse NAO ..
kk,mais um,corinthians ta virando flamengo
Eu acho que o R10 nao vai jogar mais no Brasil.
Comments
TOMARA QUE SIM PORQUE COM O ELENCO DO TIMAO E O R10 DO NOSSO LADO NAO TERIA MAS PRA NIMGUEM .......
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Se acertar: Corinthians RUMO A SÃRIE-B
Vai ser igual o Adriano...
Pela informação que eu tive ele vai pro santos.
Mais nunca q isso vai acont.
Se ele voltar a jogar bola que eu acho muito dificil tudo bem mais se não voltar sinto muito mais nem o corinthians nao é colonia de férias e tem outra eu sei um jeito que o ronaldinho poderia render com a camisa corinthiana um contrato de produtividade se produzir recebe se não produzir não recebe
Burro.. Corinthians e Palmeiras ja disse NAO ..
kk,mais um,corinthians ta virando flamengo
Eu acho que o R10 nao vai jogar mais no Brasil.