Qual o motivo de ter dado esse nome a seu avatar?

Bom domingo e boa semana a todos!

Update:

Oi Vivi meu apelido é o inicio de meu nome. bj

Comments

• Pelo desenho tom e jerry,palpite da minha esposa.Mas não vai pensar que sou o gato ou rato rrrrrrrr apenas homenagem as eles que mim fizeram rir ok

• O nome do meu cachorro.

• Pois eu me sinto um Guerreiro pela minha profissão que é Bombeiro Militar, já Espanha é em homenagem a cidade onde nasci que é um interior de Minas Gerais Mar de Espanha, entendeu qual foi minha inspiração!! Um grande abraço. Você fez eu me revelar hem Ira.

• Olá,

Eu querendo ou não, foram meus pais que o deram.

Eduardo, é meu nome.

felicidades,

eduardo

• é meu nome

• Acho meu nome muito grande, por isso coloquei luna, pq acho bonito.

• 1º porque meu nome Stflei Wilian e 2º porque ele é uma forma de mostra que sou eu( personalidade)

Bjs!!!!!!!!

• Esta é uma boa pergunta.O meu TIO BERTÂO é o meu apelido há muito tempo.Meu nome é Carlos Roberto,ja tive varios apelidos,este mais recente e mais usado foi dado por uma garotinha de quatro anos,pois me chamavam de betão,mais como meu nome tem roberto,ficou TIO BERTÃO.Agora se por acaso alguem me conhecer eu vou botar varios apelidos que tive: beto,betão,zenir,cabral,poeta,bunda de soldado,fofo,carlão,beto cachimbo,beto maluco,barry white,colina,dedinho de ouro(ja fui digitador da IBM)pé de valsa,bigode,(não uso mais)quarenta(40) com 13 anos já calçava 40.Tem mais,a lista é longa....Tio BERTão

• o meu era Bidú e agora é Geta haha

é o meu apelido louko

• Ira, amei sua pergunta!

Nunca falei desse apelido pra ninguém mas sempre quis falar...aí vai!

Eu adorava assistir a um desenho da Tiny Toons que tinha uma coelinha chamada Lilika (não sei se alguém lembra!) - eu também já não lembro muito - e além disso meu nome começa com Li, e todos que eu conheço me chamam de Li ou Lila, então eu me dei esse apelido "secreto"... e não é só daqui do Yahoo Respostas não...sempre que pedem um apelido na net eu mando esse aí...

Eu sou a Lilika!

Beijos!

P.S.: amei as respostas do pessoal!!!

Amei o apelido do Jerry também....adoro Tom e Jerry!!!!

Sign In or Register to comment.